#Pílulas: o tênis deluxe da Arezzo, jeans para balé e a nova coleção onírica de Cris Barros!


Tem ainda a linha plus size da Sarro, Celina Locks posando para a campanha da marca de beachwear Sinesia Karol, e o jeans sobre jeans da Damyller

Tênis deluxe

Thassia Naves e seu inseparável ZZ Pool, da Arezzo

Antenada com os desejos da mulher contemporânea, a Arezzo criou uma coleção de tênis versátil para mulheres que, assim como o ZZ Pool, vão da praia à cidade grande, sem abrir mão do conforto e elegância. O novo tênis é a mistura perfeita do artesanal do balneário com a modernidade dos grandes centros urbanos. Feito em couro e camurça, o modelo esportivo traz o detalhe em cortiça no solado de borracha alto dando um toque especial. Destaque para a mistura das cordas de juta nas cores vibrantes do verão. Thassia Naves não tira os seus pares dos pés. A coleção já está disponível em seis cores nos pontos de venda da marca e no site da Arezzo.

Jeans, jeans, jeans!

Isabeli Fontana é a estrela da nova campanha da Damyller

Para esta temporada, a Damyller celebra seus shapes clássicos em uma campanha com foco no jeanswear. Atemporal e versátil, o material faz parte do DNA da marca que destacou seus clássicos através de diferentes modelos e lavagens. As calças ganham cortes cropped, além dos clássicos reto e flare. Reforçando o compromisso de proporcionar uma moda mais consciente, a marca investiu em processos tecnológicos em sua lavanderia, que visam a redução do consumo de água. A partir dessas novas práticas adotadas pela Damyller, é possível reduzir o consumo de água em 3,3 milhões de litros por mês e o uso de quase uma tonelada de produtos químicos. A coleção já está à venda nas lojas da Damyller em todo o Brasil e no e-commerce da marca.

Balé de denim

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Em um primeiro momento, os universos do ballet e do jeans podem parecer distantes, mas não para a linha The Ballet Denim da Scalon.  “Eu, Ana Botafogo, tenho a dança como a minha maior paixão e posso expressá-la em movimentos infinitos. A linha especialmente assinada por mim para a Scalon transfere a liberdade do ballet ao jeans, que há mais de 30 anos é consagrado pela sua modelagem e qualidade superior. Se nós bailarinas podemos dançar de jeans, você pode tudo!”, afirma Ana. Além da calça, a linha The Ballet Denim apresenta uma t-shirt que tem 100% do lucro das vendasrevertido a projetos como o Dançar é Viver (DF) e o Ballet Paraisópolis (SP), que ensinam ballet e empoderamento a meninas em situações de vulnerabilidade social. As camisetas estão à venda por R$59,00, com as expressões “En avant, élevé e attitude”, que terão um significado ainda maior, abraçando vidas para que alcem voos cada vez mais altos.

O bem de Cris Barros

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“É uma coleção sem fronteiras, que descomplica a vida. Que olha para o mundo através de um fluxo efervescente de novas ideias, movimentos e mudanças constantes, buscando a harmonia e o equilíbrio. Queria falar de liberdade, de ir e voltar, de um sentimento que eleva para algo sem limites. De agradecer pelos momentos simples e especiais que permeiam a vida.  Um mundo sem fronteiras, por menos muros, por uma terra fértil”. É assim que Cris Barros apresenta sua coleção de Verão 18/19 intitulada Sem Fronteiras.  Pregas, recortes e transpasses formam a estrutura dos modelos construídos em tecidos naturais como algodão, lã, seda e linho. Saias, tops, macacões, calças e vestidos fluidos exploram a cartela de cor que evolui do ráfia, mascavo e cerâmica até romã, sache, opalina e índigo.

Moda para todas

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A moda plus size teve um grande crescimento nos últimos anos. Isso ocorreu por diversos fatores, mas principalmente, pela luta da mulher em busca da aceitação do seu corpo e não de uma imposição da sociedade. Percebendo isso, a Sarro criou diversas peças plus size em sua coleção. Entre os modelos chics e contemporâneos há calças de diversas modelagens, blazers, batas, saias e vestidos. As peças começam em numeração 34 – indo até o 56 – em sua grande maioria. Isso significa que: uma mulher plus, pode comprar a mesma roupa que ela gostou e viu no manequim 34.

Craque das poses

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A modelo Celina Locks foi escolhida para estampar a nova campanha de Verão 19 da marca de beachwear urbano Sinesia Karol. Em clicks do fotógrafo Pedro Arieta e styling da própria Sinesia, a modelo aparece sozinha em cenário praiano de Newport, USA. A coleção intitulada Jardim Botânico é inspirada na flora amazônica e teve como referência o trabalho da artista plástica inglesa Margaret Mee,  que viveu no Brasil durante trinta anos e devotou sua vida a viajar pelo rio Amazonas, onde coletou e pintou diversas plantas da região.