Natural é mais legal
A coleção Natural Soul é a novidade da Arezzo, que chega misturando o requinte das tramas e materiais naturais. Pensada para a compor um look casual, mas ao mesmo tempo moderno, a linha, que tem Gisele Bündchen como estrela maior, tem como aposta uma cartela de cores neutras – com variações de tons terrosos e off-white – em peças feitas em tressê. Diversificada e elegante, a coleção é toda feita de peças-chave para esse verão. Seja com os acessórios mais sexy e poderosos, como os saltos com plataforma frontal, ou até mesmo com as confortáveis sapatilhas slingbacks de amarração traseira e a bolsa tiracolo, carregadas de estilo e praticidade. A coleção já está disponível nos pontos de venda da marca e no site da Arezzo.
Moonwalk
A Hugo Boss arma coquetel com trunk show para convidados em sua loja no shopping Village Mall, besta quinta-feira, dia 04 de outubro, às 19h. O motivo é ótimo: a marca apresentará a coleção cápsula feita em homenagem a Michael Jackson. A loja da marca no shopping Village Mall é a única no Brasil a receber as t’shirts especiais, que tem uma história super bacana. Recentemente a marca descobriu que o icônico terno branco usado por Michael Jackson na capa do álbum Thriller é da BOSS. Por isso, no ano que celebraria seu sexagésimo aniversário, a marca resolveu homenagear o artista com a reedição do terno branco (apenas 100 unidades numeradas estão sendo vendidas no mundo todo) e 3 diferentes modelos de t-shirts que celebram a vida e a obra do Rei do Pop.
Além disso, a Hugo Boss também patrocina a exposição “Michael Jackson: on The Wall” no National Portrait Gallery em Londres, que permanece até o final do mês de outubro na cidade e depois vai para Paris no Grand Palais. No Brasil, recebemos as t-shirts exclusivamente no Village Mall e, durante o coquetel, haverá a apresentação de 10 looks com as camisetas, assinados pelos stylists cariocas Antonio Frajado e Milton Castanheira. As pickups serão comandadas pelo DJ também carioca Ariel Freitas, que promote agitar os convidados com o repertório, claro, de Michael Jackson. O mailing de convidados fica por conta do promoter Diógenes Queiroz.
Par de jarros
A Fillity preparou uma coleção cápsula inédita com roupas infantis inspiradas nos modelos da coleção adulta, mas cheias de personalidade própria. As peças são perfeitas para mães e filhas desfilarem por aí e se divertirem juntas. Entre as estampas estão barquinhos e coqueiros, fazendo referência ao clima tropical. Os tecidos são leves, como viscose e algodão, e perfeitos para a estação. Entre as peças estão t-shirts, vestidos, saias e pantacourts, além de muita amarração.
Para todxs
A Lacoste apostou em uma moda agênero para revelar a conexão genuína entre o guarda roupa masculino e feminino. Com uma mistura de peças atemporais, a grife aposta em uma coleção com perfume vintage, que une o DNA do tênis, com o universo streetwear dos anos 90. A camisa polo, ícone sportswear unissex, é central nessa nova coleção. Tecidos básicos, como algodão, são integrados a outros materiais, como o poliéster ou tafetá de diamante, enquanto os volumes e as proporções se ampliam, em peças oversized e com camadas, estruturando a silhueta e aumentando as possibilidades. Podendo ser usadas por homens ou mulheres, as calças esportivas e jaquetas ganham novo visual com logos. O terno masculino se transforma em um conjunto de calça e blazer para mulheres, a camisa polo extra larga é combinada com uma saia longa plissada ou com shorts tecnológico de jersey que são usados com cintura alta, presos por um cinto.
Atemporal
Moda democrática e design acessível. Esses são os fundamentos que a roupa da Wymann apresenta desde sua criação, em 2014. O olhar generoso para a silhueta feminina e a visão do vestir como forma de expressão levaram a estilista suíço-espanhola Raquel Alvarez a montar seu próprio negócio depois de passagens por marcas como Martu, Totem e Sacada. Em 2016 se juntou à empreitada Daniela Bechara, empresária, quando inauguraram o studio store, QG da Wymann no Leblon. É o bairro também que abrigará a primeira loja da marca, no shopping Rio Design, com projeto que carrega algumas das essências da label: funcionalidade e muita cor. Feitas apenas com tecidos nacionais, as coleções priorizam peças simples, minimalistas, sem horário certo para ganhar as ruas. O twist tropical fica por conta de cores que vibram e estampam. A atemporalidade é sempre ponto de partida para elaboração de novas peças, afinal, para a dupla nada é mais contemporâneo do que fazer moda fácil e para todas.
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