Chama-se Livre a nova linha linha plus size da Mercatto. A coleção conta com 30 itens que, inicialmente, estão sendo vendidos na loja virtual e em três pontos físicos no Rio de Janeiro: Centro da cidade, shopping Nova América e Madureira. Entre as apostas, estampas florais, saias mídi e vestidos que valorizam o colo. “Com este lançamento, a Mercatto deseja empoderar as curvas das mulheres. Num momento em que os movimentos feministas e minorias têm ganhado cada vez mais espaço, o caminho para que marcas assumam seu papel na representatividade fica muito mais claro e a Mercatto toma a frente deste caminho”, diz o diretor da Mercatto, Renato Cohen.
O Dia dos Pais foi ontem, mas sempre é tempo de comprar um presentinho para eles: a pulseira de couro com inspiração art déco é a sugestão do designer Marcelo Novaes, que criou uma coleção cápsula para a data, que inclui ainda um anel e um chaveiro. As joias de Marcelo podem ser encontradas em seu e-commerce, na loja de Yara Figueiredo, em Ipanema, e na Feira Rosembaum, que acontece de 17 a 20 de agosto, no evento Carandaí 25, na Gávea. www.marcelonovaes.net
A Galpão 51, marca de beachwear fundada há três anos por Maria Lara Belfort, acaba de lançar a coleção velvet. Além do veludo, a Galpão 51 conquistou o Instagram e ficou conhecida pelos seus famosos biquínis com estampas tie dye. Neles, Maria Lara utiliza apenas corantes orgânicos, vindos da Índia, Itália e Marrocos e nenhum biquíni é igual ao outro. Amo. www.galpao51.com.br
Os rótulos das garrafas da cerveja Brewsil, assinados pelo artista Eduardo Andrade, são uma delícia: a Errejota mostra o Pão de Açúcar; a Sampa, o Museu de Arte de São Paulo (MASP) e a ponte Hercílio Luz ilustra a Floripa. E, olha que bacana, a cervejaria Brewsil acaba de abrir seu primeiro bar em Botafogo. www.brewsil.com.br
A linha Men Skincare da Dermage é composta por quatro produtos: balm pós barba (com inibidor do crescimento do pelo); spray condicionador 2 em 1 (para cabelos e barba); shower gel 3 em 1 (para corpo, face e cabelos) e desodorante antitranspirante 48h. Para o projeto, a marca convidou o ator Klebber Toledo para participar do desenvolvimento dos produtos e ser embaixador da linha. “O homem brasileiro está mais vaidoso. Não é somente uma questão de beleza, mas sim de bem-estar”, explica Viviane Soares, diretora de marketing e varejo da empresa.www.dermage.com.br
Artigos relacionados