Corte profundo
Os dias podem estar meio cinzentos, mas o clima na Arezzo já está quente. Bem quente! O motivo é simples: desde a semana passada e até o dia 22 de outubro está rolando a semana dos super descontos de verão da Arezzo. Nessa primeira etapa há diversas peças selecionadas com descontos que vão até 50% – e isso inclui desde opções de bolsas, com até 30% off, e os sapatos que passam a ter descontos progressivos: na compra de um par o desconto é de 30%, dois pares recebem 40% e, levando três, chega a 50%. A Hot Summer Week está imperdível e já se encontra disponível nos pontos de venda da Arezzo assim como no site da marca. Na galeria aí de cima, o Site HT fez uma seleção de algumas peças!
Bela Parceria
Sabe o OQVESTIR – e-commerce com mais de 200 marcas de roupas, sapatos e acessórios? Pois bem: ele dá um passo adiante e apresenta a nova linha com a apresentadora Isabella Fiorentino. A parceria começou quando a ex-modelo assinou uma coleção-cápsula para a Madeleine, marca própria da loja virtual. A collab rendeu três edições, e, agora, resultou no convite para a criação da marca Isabella Fiorentino para OQVESTIR e a chegada da primeira coleção autoral. O ponto de partida para o desenvolvimento das peças foi o estilo ultra feminino pelo qual Isabella é conhecida. As peças chegam em uma cartela de cores norteada pelos tons terrosos e alaranjados, pastel, além dos clássicos off-white, preto e bege. O destaque da estação fica por conta da coleção-cápsula Resort com maiôs, hot pants e peças para serem usadas no pós-praia, como macacão, calça e máxi camisa para sobreposição.
NK al mare
A NK Store lançou nessa terça-feira, 16/10, exclusivamente para convidadas, a sua Collection Summer 019, no Rio de Janeiro. A loja da Rua Garcia D’Ávila, em Ipanema, foi toda transformada para a ocasião. Mesas foram montadas entre as araras para que o almoço com cardápio especial do buffet Das Dani fosse servido. Entre as delícias, Robalo com galette de tapioca, Sorrentino de abóbora com queijo de cabra na mateiga de sálvia e muito mais. Enquanto provavam o menu, as convidadas viram em primeira mão um trunk show com os looks da coleção, que tem com tema a liberdade, as cores e a cultura do skate. “Z-boys and dogtown é um super documentário que conta a história do renascimento da cultura do skate nos anos 70 na Califórnia. Além de ser um ótimo filme (e que me serviu de inspiração), assisti-lo pode causar um desejo enorme da aprender a andar de skate, somado à uma forte sensação de que falta adrenalina nas nossas vidas”, contou Sara Kawasaki, a diretora de estilo da marca.
Íntimo e pessoal
A Marisa abraça a causa Outubro Rosa – campanha que tem como objetivo a prevenção do câncer de mama – de uma maneira muito especial e lança uma ação inédita intitulada como Sutiã do Recomeço. A marca irá promover no dia 20 de outubro o DIA ROSA em todas as lojas físicas, além do ecommerce. Nesta data, parte das vendas de qualquer lingerie será destinada para a produção de mil e duzentos sutiãs desenvolvidos especialmente para mulheres mastectomizadas. Esses sutiãs serão doados para a Sociedade Brasileira de Mastologia, que ficará responsável pelo encaminhamento das doações. Além dos sutiãs, o dinheiro arrecadado no Dia Rosa também será destinado a instituições ligadas ao câncer de mama.
Maquiagem de top
Rodrigo Costa é formado em belas-artes, tempo em que aprimorou o senso estético e suas habilidades com os pincéis, além de como harmonizar texturas e cores. Sua paixão pelas formas e pigmentações o levaram à maquiagem profissional, alcançando rapidamente o título de top beauty-artist e responsável por assinar a beleza de beldades mundo afora, tais como: Kendall Jenner, Anitta, Isabeli Fontana, Sabrina Sato, entre outras, além de assinar as principais capas de revistas e desfiles de moda do país. Respeitado em sua área e um dos nomes mais requisitados do mercado, Rodrigo acaba de lançar sua primeira linha de maquiagens junto à GB Cosmetics.“Buscamos tecnologia e segurança para oferecer um produto diferenciado no mercado. A sombra traz uma base de imã que não deixa o pó espalhar pela superfície e mantém o material intacto em caso de queda, evitando o desperdício. O fixador tem uma percentagem maior do que os usuais, com 10% de fixação (a média é entre 03 e 05%), o que garante aproximadamente 18 horas na pele. Além disso, tem na composição vitamina E, D-pantenol -hidratante superpoderoso – e antioxidantes. O resultado é incrível’’, explica Rodrigo. As vendas serão feitas no e-commerce da marca (www.gbcosmetics.com.br) a partir do dia 21 de outubro.
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