Beleza real
A FQM, empresa de produtos farmacêuticos, em parceria com a Fundação Laço Rosa, lançou a campanha #50TonsDeRosa. O objetivo da iniciativa é trazer à tona os assuntos sexualidade e autoestima entre pacientes com câncer de mama. Para chamar a atenção sobre a importância da causa, a fotógrafa Nana Moraes realizou um ensaio intimista de quatro mulheres que tiveram câncer de mama e, que hoje, personificam a força e a sensualidade feminina. As fotos foram tiradas com pacientes de diferentes idades e momentos do tratamento. Neste mês, as fotos poderão ser vistas de perto desta segunda-feira, 15/10 até o dia 21, das 13h às 22h, na Casa de Cultura Laura Alvim, localizada na Av. Vieira Souto, 176 – Ipanema, Rio de Janeiro. Para a presidente da Fundação Laço Rosa, Marcelle Medeiros, “A sensualidade é um enorme tabu para essas pacientes, que, na maioria das vezes, são submetidas a processos de mastectomia e perdem os cabelos. Esses fatores causam grande impacto na autoestima e, durante e depois do tratamento, muitas não conseguem voltar aos seus relacionamentos íntimos. O que pouca gente sabe, é que essas pacientes podem sim ter uma vida sexual normal”, afirma.
Nova etapa
Há 40 anos no mercado, a tradicional marca de moda carioca Drop’s continua firme mesmo após quase meio século de vida e todas as mudanças que o mercado fashion enfrentou ao longo do tempo. O segredo? Adaptar-se sempre aos novos momentos. A marca, durante toda a sua trajetória, já mudou de nome, estilo e, hoje, oferece uma moda casual para o dia a dia de um público que vai de jovens de 20 anos a senhoras que gostam de conforto sem abrir mão do estilo. A novidade da temporada é que a marca, agora, vai oferecer mini coleções, a cada 15 dias.
Floresta urbana
Com a chegada da primavera, o estilo aventureiro da Timberland vence a cidade e alcança a floresta. A coleção cápsula de roupas surge com prints de folhagens, camuflados de pássaros ou penas, gráficos vintage e outros animais, além de cores vibrantes com toques de neon. Na busca por estar mais próximo do consumidor, a Timberland adapta sua coleção ao gosto brasileiro com referências locais e elementos bem brasileiros, vistos no protagonismo de full prints exclusivos desde as t-shirts, passando pelas camisas e boardshorts. A seleção de peçasa completa, ainda conta com calçados, acessórios e casacos em sintonia com o mood tropical. Tudo fica disponível nas lojas de todo o Brasil e também no e-commerce (www.timberland.com.br).
Para todxs
A nova marca paulistana ISARO apresenta a coleção Les Invisibles, as calças Black is back e Black is beautiful. As peças, feitas 100% de viscose, têm a proposta de fugir do padrão de gênero, caindo bem em homens e mulheres, independente da modelagem. A Black is beautiful, por exemplo, tem a modelagem feminina padrão, de cintura alta e corte pencil, mas nos ensaios fotográficos para a marca, ela foi, muitas vezes, usada por modelos masculinos. E a Black is back, com modelagem masculina, cintura um pouco mais baixa e barra italiana, foi escolhida por muitas modelos femininas durante a produção dos cliques da nova coleção. Interessou? https://www.isarobrand.com/
Outra onda
A Roxy, pioneira em surfwear feminino, lança sua coleção de moda praia para o verão 2019 e conta com a atleta brasileira Bruna Schmitz como um dos rostos que estampa a campanha da linha Swim. Ao seu lado estão as havaianas Mainei Kinimaka, Monyca Eleogram, Kelia Moniz. O lançamento é composto por mix completo de produtos: camisetas manga curta e longa com proteção UV, shorts de tactel, biquinis modelo cortininha, com alças transpassadas, tomara que caia e dupla face, tradicional e tão querido pelas brasileiras, o cortininha com top fixo e levanta bumbum. Saída de praia, canga, maiô de costas nuas, bolsas, bonés e chapéu de palha de coroa alta e ajustador que atende a tendência do momento são os acessórios que a complementam Flores e folhagens em tons frios e quentes reforçam o lifestyle da marca para mulheres que amam praia. A coleção já está disponível em todas as lojas Quiksilver localizadas em São Paulo, São Caetano do Sul, Santos, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Canoas e Florianópolis, nas principais surfshops do país e no e-commerce da marca.
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