Paulo André, o PA, é o novo embaixador da Tommy Hilfiger Spring/Summer 2023 de relógios e acessórios masculinos


Marca integrante do grupo PVH Corp., Tommy Hilfiger escolheu o atleta pela excelência no esporte, ao otimismo, à determinação e à responsabilidade social. Paulo André é o terceiro homem mais rápido da história do Atletismo brasileiro e está à frente da Associação Paulo André, projeto que viabiliza a formação de crianças e adolescentes no atletismo. O grupo Movado Group, Inc. desenvolve, pesquisa matérias-primas e distribui os relógios da marca e podem ser encontrados na Vivara

Eu mesma já fui a Londres a convite da Tommy Hilfiger, marca integrante do grupo PVH Corp., e posso corroborar com as informações que recebi sobre o DNA da label sinônimo de sinergia com os ícones da cultura pop que personificam os valores da marca, que faz uma conexão entre moda, arte, música, entretenimento e símbolos do esporte. Agora, celebram a dedicação do velocista olímpico Paulo André à excelência no esporte, ao otimismo, à determinação e à responsabilidade social. Ele é o novo embaixador da marca na coleção Tommy Hilfiger Spring/Summer 2023 de relógios e acessórios masculinos, que chega ao mercado brasileiro.

Paulo André, embaixador da Tommy Hilfiger Spring/Summer 2023 de relógios e acessórios masculinos

Tendo como uma de suas principais conquistas o Campeonato Mundial de Revezamento, Paulo André é o terceiro homem mais rápido da história do Atletismo brasileiro. Além de seus prêmios no esporte, ele está à frente da Associação Paulo André, projeto que viabiliza a formação de crianças e adolescentes no atletismo, incentivando e apoiando a excelência neste esporte no Brasil. P.A., reflete, como embaixador dos relógios e acessórios masculinos, que uma pequena fração de tempo tem o poder de mudar tudo.

Para mim, que sou velocista, uma fração de segundo é uma eternidade. Pode significar a classificação para as Olimpíadas, uma medalha de ouro – Paulo André

Ele acrescenta: “Me lembro que, no início da minha carreira, me classifiquei para uma
competição nacional por uma diferença de só dois décimos de segundo. Esse momento foi
decisivo para que eu continuasse a perseguir o atletismo”, observou, e que hoje também
começa a ser visto como um influenciador de moda e cultura.

A campanha da nova linha tem como cenário o litoral Norte paulista, com direção de arte de
Luciano Schmitz e styling de Thiago Biagi. A coleção destaca peças masculinas de peso,
como o relógio multifuncional de inspiração náutica, esportivo e sofisticado. Com design
clássico reimaginado para uma abordagem de estilo moderna e atual, é resistente à água em até 5 ATM, tem aro com detalhes arquitetônicos, caixa de aço inoxidável e a elegância
da pulseira de elos.

O velocista está à frente da Associação Paulo André, projeto que viabiliza a formação de crianças e adolescentes no atletismo

Este modelo e toda a coleção estará disponível em todas as lojas Vivara e no e-commerce da joalheria (vivara.com.br) a partir de meados de março. O Movado Group Inc. produz a coleção Spring/Summer 2023 de relógios e acessórios sob licenciamento da Tommy Hilfiger e ela é distribuída globalmente pelas subsidiárias próprias da empresa.

Tommy Hilfiger é uma das marcas de lifestyle premium mais reconhecidas do mundo,
elevando e inspirando consumidores desde 1985. Criou um estilo icônico, que ganha
vida na interseção do clássico e do novo, cocriado com quem está definindo a cultura
mundo afora. Celebra a essência do estilo americano com um toque moderno.

As vendas globais de varejo dos produtos Tommy Hilfiger foram de aproximadamente
US $9.3 bilhão em 2021 e a marca é potencializada por mais de 16.000 colaboradores no
mundo – presente em 100 países com mais de 2.000 lojas, incluindo sua maior loja conceito
global em tommy.com. O grupo PVH Corp. incorporou a Tommy Hilfiger em 2010 e continua
a conduzir uma abordagem focada no crescimento da relevância, presença e crescimento a
longo prazo mundiais da marca.

O Movado Group, Inc. desenha, fornece e distribui relógios das marcas MOVADO, MVMT, OLIVIA BURTON, EBEL, CONCORD, COACH, TOMMY HILFIGER, HUGO BOSS, LACOSTE, e SCUDERIA FERRARI ao redor do mundo, e opera as lojas Movado Company nos Estados Unidos e Canadá.

E a Vivara segue há mais de 55 anos com o propósito de tornar cada história única e especial. Suas joias levam o mesmo encantamento e delicadeza dedicado pelos antigos ourives para eternizar os momentos mais especiais de cada cliente. Atualmente, a Vivara é a maior rede de joalheria do Brasil, com mais de 290 lojas nas principais cidades do país.