Paris Texas, marca italiana de calçados do Grupo Arezzo&Co, lança especial AMARE(na) Lidia Mule exclusividade com a loja Antonia


Marca internacional adquirida pelo Grupo Arezzo&Co, no ano passado, lançou em edição especial a Lidia Mule, na cor que remete à Amarena, tipo de cereja encontrada na Europa de coloração vermelho profundo, quase preto, e vendida com exclusividade na icônica loja milanesa Antonia, na Via Cusani 5. Arezzo&Co continua em alta potência criando uma plataforma global do mercado de calçados de luxo. A festa de lançamento teve mega conexão com o start da Milan Fashion Week

Sonho de sedução. Olho-água, cereja. Estrela-boca de beijos-luz aos milhões. Mulher que calça nos pés a essência dos filhos das malhas das galáxias. Paris, Texas, lua, chuva, orvalho. Calor de desejo. Autoconfiança, empoderamento feminino e versatilidade do amanhecer ao anoitecer. Cereja sinônimo de sedução. Presente, tão intensa. E vida, sabemos todos, é uma grande sedução na qual tudo o que existe se seduz. Essa é a magia que nos faz humanos. O solo namora e se deixa receber pelos calçados que nele passam e só assim existe o movimento. Onde os sensíveis vêem o caminhar com carinho.

AMARE(na) Lidia mule

É sob esta prerrogativa que a Paris Texas, marca italiana de calçados adquirida pelo Grupo Arezzo&Co, lançou em edição especial AMARE(na) Lidia Mule disponível com exclusividade na icônica loja milanesa Antonia, na Via Cusani 5. Arezzo&Co continua em alta potência criando uma plataforma global do mercado de calçados de luxo. A festa de lançamento teve mega conexão com o start da Milan Fashion Week. A mule Lidia tem um salto fino apaixonante. A sinergia é com o desejo de erupção, de impetuosidade. Abraço dos pés à maravilha-luz. AMARE(na) também brinca com a palavra “amar”, além da referência à fruta, claro. Antonia, em Milão, foi criada em 1999 como uma loja de acessórios de luxo por Antonia Giacinti, rapidamente se expandiu e também incluiu roupas femininas e masculinas.

 

Paris Texas + Antonia

Para comemorar o lançamento, durante uma festa na loja, as vitrines personalizadas foram cobertas com um filme transparente vermelho escuro e maxi telas projetavam imagens com tema cereja + sensualidade única + amor notada na mule by Paris Texas. Intensa, a peça remete ainda a corações, que podem nos fazer voar em sentimentos e ações. Tudo muda. O ar quente de desejo aflora. A cada passo, descortina brilho, luz, purpurina, fugacidade. Respiração e pulsação aceleradas. Paris Texas AMARE(na) transcende os corpos que vibram. São mundos que se atraem.

Paris Texas + Antonia

Para brindar o lançamento, a presença de convidados mil, incluindo clientes, imprensa italiana e internacional e talentos. O evento contou com comidinhas inspiradas em cereja e DJ set, emoldurado por interiores em vermelho profundo e iluminação tonal com pegada dramática. A mule Lidia é a favorita das celebridades da lista A, como Kim Kardashian, Nina Dobrev e Winnie Harlow. É a cereja do bolo…

Paris Texas + Antonia

Paris Texas + Antonia

Fundada em 2015 em Milão por Annamaria Brivio e Massimo Baltimora, a Paris Texas rapidamente se destacou pela capacidade de ditar tendências, criando produtos icônicos, numa trajetória que alia crescimento acelerado e alta rentabilidade. É uma das marcas de sapatos femininos de moda com maior crescimento na Europa.

Liderando uma equipe extremamente criativa e obcecada por qualidade, Annamaria e Massimo Baltimora criaram uma marca desejada pelas mais antenadas consumidoras de moda na Europa, o que proporciona à Arezzo&Co inúmeras oportunidades de expansão em sua estratégia internacional.

Uma das principais metas de crescimento para a Paris Texas e que já está em curso é a ampliação de distribuição principalmente no mercado americano, utilizando o ecossistema Omnichannel bem desenvolvido pela Arezzo&Co. Além disso, a força da Paris Texas e seu relacionamento com fornecedores e fabricantes de alta qualidade no mercado europeu abre várias portas para a Arezzo&Co.

Paris Texas + Antonia

Como já frise, nos atraímos pelo belo, pelo o que é único, pelo que nos empodera e ao “vestir” esta mule, ela alimenta nossa autoestima. Mas para além disso tudo, o que no seduz? O que nos arrebata num primeiro olhar? Ao ver o calçado premium cereja é sem dúvida uma cor que tem nosso desejo, associada a poder e sensualidade. Se calço uma cor atraente, me sinto poderosa e nada mais sexy que sentir-se sexy, não é mesmo?

Highlights do lançamento da mule Lidia by Paris Texas exclusiva para Antonia, em Milão:

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PAIXÃO PELA ITÁLIA

Ano passado, Anderson Birman, fundador da marca Arezzo e um dos maiores empresários desse país e que tem sua chancela na História da Indústria Calçadista, foi recebido com honrarias na cidade de Arezzo, na Itália, acompanhado pelo filho Alexandre Birman, CEO e CCO do Grupo Arezzo&CO. Em 2009, Anderson foi condecorado como cidadão honorário da cidade, que deu nome à marca criada há mais de 50 anos e, posteriormente, veio a nomear também o grupo, que hoje é a maior house of brands de moda do Brasil. “Somente através da história é possível criar o presente”, pontua sempre Anderson Birman.

A cidade de Arezzo tornou-se conhecida dos brasileiros com o crescimento da marca homônima e foi reconhecida pela importância que trouxe para a Comuna, que originou seu nome. Com a ascensão de Roma, tornou-se uma das mais importantes cidades do império e um grande centro comercial. É considerada “a nobre senhora da Toscana“, guarda tesouros importantes como afrescos, monumentos históricos, e uma das mais prósperas da região, reconhecida pela produção de joias e antiquários. É uma das cidades mais ricas da Toscana, e pátria de um dos grandes artistas do Renascimento, Giorgio Vasari (1511-1574) e que contém belezas arquitetônicas e artísticas importantes.