Os últimos dias têm sido agitados para Trícia Milaneze, designer e responsável pelas belíssimas joias da LavishbyTM. Há uma semana, a empresária artista viu o sucesso de suas peças no desfile de uma das maiores semanas de moda do mundo. Para a NYFW, Trícia Milaneze desenvolveu mais uma incrível coleção para adornar as produções dos jovens estilistas norte-americanos James Chapman e Jacob McIntyre. Por lá, a designer ousou e inovou nos conceitos criativos de sua grife e apostou em uma combinação plural para as peças. Na prática, Trícia foi além dos seus tradicionais cristais e explorou novos elementos que potencializaram a beleza das joias.
Em entrevista poucos dias antes do grande desfile na NYFW, a designer contou que esta coleção foi desenvolvida em parceria com Chapman e McIntyre, donos da marca homônima que participou da semana de moda. “Eu tive uma ótima oportunidade de reciclar a minha inspiração nesta coleção da Lavish. Como ela foi feita em parceria com os dois, eles trouxeram um olhar mais fresco para as minhas joias. E isso foi muito importante para que a gente saísse da mesmice e não abandonasse a essência da Lavish. Então, as inspirações deles para a coleção que apresentaram no desfile me abriram a mente e mostraram novas formas de fazer joias que eu não havia pensado ainda”, contou Trícia que teve os anos 1970 como inspiração.
Além do sucesso das joias artesanais de Trícia Milaneze pelo mundo, a designer também exerceu sua veia empresária na última semana. A Lavish participou da Bijoias, a maior feira do setor de joias e bijuterias da América Latina, realizada em São Paulo. Para um público de cerca de oito mil compradores de todo o país e alguns lugares do mundo, Trícia Milaneze também encantou com suas criações. No evento, que ocorreu em São Paulo, a empresária vendeu todo o estoque levado para a feira que tem como proposta escolher, negociar e já levar as peças compradas.
Entre um comprador e outro, Trícia conquistou ainda mais países com seu handmade apaixonante. Na Bijoias, a empresária também vendeu suas peças para compradores de Portugal e da Inglaterra, por exemplo. Para os londrinos, inclusive, Trícia Milaneze desenvolveu uma coleção especial para que fosse ainda mais sucesso na terra da rainha. Assim, além de se destacar quando o assunto é a excelência em estética e qualidade, a Lavish ainda se torna símbolo de marca que se preocupa em fornecer o melhor e mais adequado para cada cliente. Um sucesso inquestionável!
Fomos conhecer a fábrica da LavishbyTM no bairro de Mirandópolis, em São Paulo. Lá, Trícia Milaneze comanda um exército de verdadeiras artistas na arte de fazer joias com crochê e banhadas em ouro e prata. As encomendas chegam do Brasil inteiro e do mundo e a criação de novas coleções é semanal. Sim, acredite. Semanal! “Nossas clientes são ávidas por novidades a cada semana e mergulhamos no mundo da criatividade dia e noite”, conta Trícia.
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