Moda & Beleza

O guia dos apaixonados. A Levi’s tem o presente ideal para um Dia dos Namorados ainda mais especial

Fomos atrás das peças mais cool da marca que inventou o jeans para ajudar todos os amantes. Tem roupa perfeita para todos os estilos!

Publicado em 06/06/2016 | Por Karina Kuperman

foto

No dia dos apaixonados, a Levi’s tem o presente perfeito! (Foto: Divulgação)

Todo ano é assim: o Dia dos Namorados vem chegando e os apaixonados tratam logo de correr para as lojas mais cool a fim de garantir o presente de seus amados. Pensando nas necessidades dos amantes, mas também na correria da vida moderna, nós, de HT, facilitamos o trabalho e fomos até a Levi’s separar o que há de mais especial nas araras. Afinal, a data que celebra o amor nunca pode passar em branco.

Escolhemos a Levi’s, porque sabemos: ninguém quer errar no dia mais romântico do ano. A marca, que carrega o título de criadora dos jeans – o tecido mais democrático do mundo – é referência em vestir pessoas originais. Pudera, afinal, é impossível pensar em denim e não pensar em Levi’s, pioneira ao criar a primeira calça jeans, lá em 1873. A ideia inicial de Levis Strauss & Co era comercializar roupas resistentes que pudessem ser usadas por trabalhadores de minas americanas, que necessitavam de peças com tecidos que não rasgassem ou desgastassem facilmente. A durabilidade do denim, então, foi a escolha perfeita. Contamos toda essa história aqui!

Mas a grife vai muito além desse título e faz questão de, a cada dia, investir mais na sua verve democrática, com modelos perfeitos para vestir todos os tipos de corpos – vale lembrar do recente lançamento, a linha “Big & Tall”, para homens e mulheres maiores. Pensa que é só? Pois, inclusiva que é, a gigante americana trouxe ao mercado, mais recentemente, a coleção Global Pride em parceria com a Harvey Milk Foundation, ONG que tem como principal objetivo difundir a visão de um mundo no qual todas as pessoas recebam os mesmos e igualitários direitos humanos. Aliás, essa não é a primeira vez que a Levi’s volta suas atenções para a comunidade LGBTT. A marca foi uma das primeiras a apoiar e estender os benefícios de seus funcionários casados com alguém do mesmo sexo antes mesmo de isso virar lei.

A dedicação às causas sociais vai além: a marca escolhe uma data global, chamada de Community Day, para que seus funcionários do mundo todo doem seu dia de trabalho para uma instituição carente e, recentemente, a ONG Social Skate foi a beneficiada pelas Levi’s Brasil. Pois bem, os 140 anos de experiência em jeans – com 80 deles dedicados também aos femininos – são a garantia de que a Levi’s é, realmente, a Número 1 do mercado no seu segmento. Nada melhor do que, no Dia dos Namorados, escolher uma marca que carrega tamanha admiração para presentear seu amado, não? Afinal, o dia é de ligação emocional.

IMG_2991

Vamos aos looks!

A a 501 CT é classica e, nessa estação, tem uma gama de cores bem variada, podendo ser usada por ambos os sexos. Portanto, meninas: é a desculpa perfeita para presentear o namorado e, de quebra, garantir uma boyfriend jeans incrível para os looks mais casuais. “Para mim, a 501 é unissex. A gente está acabando um pouco com esses padrões de que tem uma peça específica ‘para ele’ ou ‘para ela’. Hoje em dia, a mulher usa a camisa do marido com uma calça boyfriend, e rapazes que curtem peças mais justas acabam comprando no setor feminino aqui da loja. É bem democrático”, disse Marina Kadooka, gerente de marketing da Levi’s Brasil.

Feminino:
IMG_3586

Blusas de algodão de botão, jaquetas, calças destroyed, customizadas com patches – a tendência da temporada – e flare são as escolhas perfeitas para qualquer tipo de namorada: da patricinha à roqueira. A coleção feminina tem várias opções de modelos do Lot 700, que chegou ao mercado brasileiro ano passado e fez tanto sucesso que ganhou releituras como o 710 Super Skinny, o 711 Skinny e o 721 High Rise em tecidos supermacios. “O modelo virou fixo na plataforma de fits e trouxemos releituras. O 710, por exemplo, tem recortes à laser”, explicou Marina Kadooka. Quem prefere exibir as pernas pode optar pelo 501® Short, peça chave perfeita para combinar com casaquinhos e blusas mais quentes, com tecido selvedge desgastado, comprimento médio e a mesma estrutura de coxa que os jeans 501 CT. Perfeito para os dias mais quentes. Os clássicos fit skinny também continuam super em alta, enquanto a linha Lot 800, para mulheres mais curvilíneas, é sinônimo de presente perfeito. Com comprimentos retrô e cortes divertidos como o Mile High Super Skinny, que alonga as pernas e lavagens charmosas como o layered indigo, o ocean drift e o white noise, a Levi’s promete agradar em cheio as namoradas de todo o Brasil.

Este slideshow necessita de JavaScript.

As Trucker Jacket e as Western Shirt são clássicos Levi’s que servem tanto para homens como para mulheres e já se tornaram ícones da cultura pop de moda graças à atemporalidade, versatilidade e durabilidade. As jaquetas e blusas básicas Levi’s definem o dress code moderno para homens e mulheres ao redor de todo o mundo e são ótimas opções de presentes.

Masculino:
IMG_2800

Os meninos também ficarão supercharmosos nesse dia dos namorados. Muitas tees listradas com bolso e outras estampadas com a vibe track-and-field dos anos 1950 são a opção ideal para qualquer estilo. Camisas tingidas e sarjas também prometem bombar entre os mais antenados. Já os namorados mais ousados vão se apaixonar pela 519 extreme skinny masculina. “É uma aposta nossa, porque alguns meninos compram calça feminina nas lojas, porque querem mais skinny. Algumas críticas eram de que a 510 é skinny, mas a caixa é alta e quem usa superskinny usa caixa baixa. Essa é com a caixa da 511, que é baixa, mas skinny, em quatro lavagens”, explicou Marina. Peças em versões que vão de denim ao moletom, em vários tons, são opções perfeitas para quem ainda não sabe o que dar. Já a Trucker Jacket, com versões de mangas em lona, toda em couro premium ou com jeans índigos lavados, são o must da temporada!

Este slideshow necessita de JavaScript.

E aí? Já correu para a Levi’s mais próxima?

Pesquisas relacionadas