Moda & Beleza

O Alto Verão da Schutz chega com tudo às lojas da marca propondo um mergulho nas profundezas do mar

Batizada Light Sea, a coleção traduz a beleza e a riqueza das criaturas da vida marinha em bolsas com detalhes que remetem a âncoras, conchas e estrelas.

Publicado em 08/11/2016 | Por Junior de Paula

O sol já está brilhando no céu, a temperatura nas alturas, as praias do Rio lotadas e já é hora de a gente pensar – e falar – sobre o que vai ser visto no corpo e nos pés das tolipettes mais antenadas. A Schutz, por exemplo, marca queridinha de 10 em cada 10 fashionistas, vai ver suas lojas serem invadidas já já com as peças de Alto Verão 2017 com uma coleção inspirada nas profundezas do mar. Batizada Light Sea, a coleção traduz a beleza e a riqueza das criaturas da vida marinha em bolsas com detalhes que remetem a âncoras, conchas e estrelas.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A cartela de cores também, claro, passeia pelo universo aquático, com sapatos em tons claros de azul, que lembram o fundo do mar. Os modelos clássicos que foram tendência na coleção de verão, que chegaram um pouco antes às vitrines, como as flatforms, oxfords, espadrilles e openbacks vêm em novas versões no alto verão, em tule, metalizado, cortiça e também com os trendy patches. Light Sea também traz as icônicas bolsas e sliders com iniciais, marca registrada da Schutz.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Leia Mais: Schutz aposta na combinação entre o lifestyle californiano e a tendência dos triângulos e lança uma belíssima coleção que é a cara do Verão!

Pesquisas relacionadas