Se as coleções de roupas e acessórios da Cavalera, de Alberto Hiar, são repletas de simbolismo e contam com design e matérias-primas de primeira, os perfumes seguem a mesma filosofia. A marca, que cada vez mais amplia a questão de um lifestyle plural, lançou uma linha especial de fragrâncias femininas e masculinas pensando em um público cosmopolita, dinâmico e autêntico – ou seja: consumidores Cavalera. A linha feminina conta com o Sunshine (R$ 129,00), que explora a suavidade das notas florais com uma mistura de aroma cítrico com o doce do floral e um fundo amadeirado, o Vicious (R$ 109,00), de notas amadeiradas que, misturadas com âmbar e balsâmico, representam a sensualidade da alma feminina e o Precious (R$ 149,00), de notas mais secas e menos adocicadas que os dois primeiros e um aroma amadeirado com toques de tabaco e canela, que, aliados ao balsâmico, dão o toque picante e cool.
Cada uma das três embalagens, aliás, representa exatamente sua fragrância. Se a Sunshine é marcante e traz à tona o glamour feminino, seu frasco alaranjado retrata toda a atitude de uma mulher sexy. O vidro de Vicious para mulheres é, assim como seu cheiro, sedutor. Em tons bordô e vinho, a embalagem representa perfeitamente as propriedades afrodisíacas que trazem à tona toda a sensualidade inerente às mulheres contemporâneas e o frasco bege com detalhes em marrom de Precious tem uma clara referência à elegância marcante da mulher que está sempre se reinventando.
A linha masculina conta com o Sunset (R$ 119,00), fragrância irreverente que mistura citrus e floral com toques de spice e fundo amadeirado, o Vicious (R$119,00), com notas de balsâmico e âmbar e o Blue Eagle (R$ 126,00), um oriental amadeirado que une a fragrância suave de flores a especiarias. Enquanto os perfumes Sunshine e Sunset homenageiam a moda, o Vicious é para os amantes da música e o Precious e o Blue Eagle têm cara de arte. Ou seja: os três pilares Cavalera são, mais uma vez, explorados em todos os sentidos em um reforço poderoso no branding de DNA inconfundível da moda nacional. Os frascos para os homens também são incríveis! O cheiro marcante do Sunset já é traduzido por sua embalagem de tons dark com laranja que fazem referência ao entardecer, enquanto o Vicious é totalmente preto e dá o ar de mistério e atração e o Blue Eagle, como o próprio nome adianta, é azul profundo.
Os perfumes chegam para complementar a vasta cartela de produtos já oferecidos pela Cavalera, que reúne o melhor da moda feminina, masculina, além de acessórios e calçados. E vale lembrar que esse não é o primeiro contato da marca com o mercado de beleza, já que Alberto Hiar convocou o músico Marinho para pilotar as três unidades da Barbearia Cavalera, inspiradas no universo das famosas barber shops americanas. Localizadas em São Paulo, as lojas oferecem serviços de cabelo, barba e bigode. Além disso, quem quiser fazer tudo isso sem sair de casa conta com uma linha de produtos grooming exclusivos.
Provando que os três pilares são realmente alinhados e que o lifestyle Cavalera vai além da moda, a marca lançou, nessa semana, um canal no aplicativo Spotify que já com uma curadoria musical especial e acumula 15 playlists. O canal, mais um meio de comunicação direta com os consumidores, tem listas de famosos como Marcelo D2, Branco Mello (Titãs),João Gordo, Iggor Cavalera, Marcão e Bruno Graveto (Charlie Brown Jr.), Fê Lemos (Capital Inicial) e outros. Além disso, outras celebs, formadores de opinião e amigos da marca também têm montado sua própria seleção dentro do canal e, em breve, os #CavaRockers – fãs da marca – poderão fazer o mesmo.
É a perfeita combinação dos cinco sentidos para levar moda, música e arte aos clientes e fãs da marca que, assim como seus consumidores, nasceu e foi criada em um universo de constante revolução. Nós, de HT, ficamos sempre de olho!
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