Isabeli Fontana nunca se deixou levar por etnia na hora de escolher seus amores. Já amou tanto gente da cor do pecado quanto caucasianos de olhos azuis, provando que, quando se trata de amor & sexo, para ela existem muito mais nuances do que o mero preto & branco. Possivelmente pensando nisso, a Morena Rosa, grife da qual a top é garota-propaganda já há algum tempo, lança um fashion film estrelado por ela e especialmente criado para a semana de estreia de “Cinquenta tons de cinza” nos cinemas (cuja crítica você lê aqui). A produção encabeçada por Isabeli será veiculada de hoje até o próximo dia 18 em cinemas selecionados pelo Brasil, antes de o longa começar, revelando que, em meio ao colorido do carnaval, predominam as variáveis acinzentadas da paixão.
Mas, ao contrário do ambiente asséptico da Seattle clean que serve de ambiente à produção hollywoodiana, no curta da Morena Rosa a modelo encarna uma iluminada cowgirl que brilha pelos saloons do Velho Oeste. Em atmosfera de western spaghetti, mas, diga-se de passagem, com figurino em muitos tons de cinza.
A produção foi inspirada na nova campanha da grife, que retrata Isabeli como uma mulher exuberante, do tipo que representa o female power do mundo contemporâneo. O filme completo já está também no site da marca a partir desta quinta-feira (12/2), data de lançamento da história do Christian Grey e Anastasia Steele na telona. Confira abaixo e no site o filme completo:
Artigos relacionados