New Beach lança, no Rio de Janeiro, coleção Verão 2019 com linha assinada por Giovanna Ewbank


Além de reforçar a brasilidade na idealização e confecção das peças da nova coleção e a escolha de Giovanna para assinar uma linha, a New Beach aposta na matéria-prima e mão de obra brasileira “Desde a linha ao tecido e estampas tudo é nosso”, pontuou o CEO da marca, Edson Recco

Criado por brasileiros para brasileiras, a New Beach é uma marca 100% nacional que consegue ilustrar exatamente as características e vontades da mulher versátil e independente do nosso país. A coleção Verão 2019, lançada nesta terça-feira no Rio de Janeiro, exalta muito bem este poder feminino com peças repletas de cores vivas e estampas que fazem uma simbiose com a nossa fauna e flora. Com matérias-primas, texturas diferentes e bordados feitos à mão, a linha beachwear é pensada para os mais plurais tipos de corpos. Radicada em Maringá, no Paraná, a grife produz os mais lindos biquínis, maiôs, looks pós-praia que as mulheres de Norte a Sul têm como peças-desejo. “O tema para o Verão 2019 foi brasilidade e as peças representam o que temos de mais lindo e emblemático”, comentou Edson Recco, nome por trás do sucesso da New Beach. Com uma linha assinada por Giovanna Ewbank – que também é e a estrela da campanha – pelo terceiro ano consecutivo, a empresa promoveu, um almoço para uma turma de mulheres poderosas, com direito à presença da própria Giovanna para mostrar as novidades da estação e a gente já adianta: vem muito vermelho, amarelo e laranja por aí!

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Este é o momento de Giovanna Ewbank

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Com uma linha de 12 looks assinados pela atriz e apresentadora, os modelos refletem muito bem o que podemos esperar da coleção Verão 2019 como um todo. Folhagem e pássaros são colocados em evidência em peças super coloridas. “A linha dela está amadurecendo muito e ficando cada vez mais funcional, delicada e múltipla, podendo ser usada por mulheres de qualquer idade, porque a Giovanna fala para todos os públicos”, pontuou Edson. Gio conversou com o site HT sobre os itens da coleção: “As peças são incríveis. Servem tanto para ir à praia quanto ir a um jantar e almoço. Acho muito interessante a marca estar apostando neste conceito. Além disso, os modelos são super coloridos e o que, para mim, é imprescindível. Não dá para faltar cor no verão”, comentou Giovanna. Com um shooting realizado em Caraíva, na Bahia, a New Beach juntamente com apresentadora exaltam as belezas do nosso país. “Fiquei tão encantada com o lugar que voltei, semana passada no meu aniversário com a minha família. O Bruno Gagliasso e a Titi amaram”, comentou.

Assim como a carreira de Giovanna cresceu ainda mais nos últimos anos, a parceria da apresentadora com a grife de beachwear também se intensificou muito. “Giovanna tem muita representatividade. A maternidade e a preocupação com a família são traços muito fortes de sua personalidade e, ao mesmo tempo, é uma super profissional. Representa a realidade de muitas pessoas”, salientou Edson Recco. Além de possuir todo o carisma e simpatia, a atriz também possui um olhar muito atento para a moda, sendo conhecida pelo seu estilo descolado. Por isso, ela realmente fez questão de acompanhar o processo de criação da linha. “Todos na empresa me dão o poder de opinar. A criação foi conjunta e eles sempre me perguntam se aquilo tem a ver comigo. Criamos um vínculo nessas três coleções que vai muito além do trabalho. Temos muita liberdade juntos e curtimos produzir”, comentou Giovanna Ewbank.

New Beach é sinônimo de mulheres poderosas com roupas que reafirmam a potência brasileira

Além de reforçar a brasilidade na idealização e confecção das peças e na escolha de Giovanna para assinar uma coleção, a New Beach também quer se aproximar mais das suas consumidoras, afinal, é tudo em prol delas. Para isto, a marca convidou mulheres poderosas para conhecerem a coleção, incluindo Luísa Sonza, Beatriz Ferreira, Camila Brunetta, Fabíola Cabral, Fernanda Di Biase, Joana Nolasco, Ju Calderari, Katrin Kegnisberg, Keh Correia, Lulu Gondim, Maria Pellegrino, Martha Pinel, Mirella Manso, Nathalia Medeiros e Yasmin Miranda. “Nós acreditamos que estas mulheres, além de serem lindas, são a cara do Rio. São animadas, bronzeadas e alegres, que é o conceito que tentamos passar”, explicou Edson Recco.

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Brasilidade nas peças

A New Beach em seu Verão 2019 exalta a fauna e a flora do Brasil. A paleta de cores passeou pelo vermelho, amarelo, laranja e verde, colorações que estão presentes nas florestas. Cada uma das seis famílias da coleção faz uma ode ao mar, aos pássaros, às folhagens, aos animais, além de apostar nas padronagens lisas e no bordado manual. Algumas peças são tão trabalhadas que demoram cerca de dois dias para ficarem prontas devido o cuidado que um grupo seleto de bordadeiras possuem com as peças da New Beach.  “É como se pintassem com a mão”, comentou Edson.

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Tudo exalta o que temos de melhor no Brasil e a marca valoriza esta nação desde o início até o fim da produção de cada peça. “Somos uma empresa 100% brasileira. Não usamos absolutamente nada comprado no exterior. Desde a linha ao tecido e estampas tudo é nosso. Todo o ciclo de produção é made in Brasil. Acrescento ainda desde a etiqueta à mão de obra. A nossa matéria-prima é toda homologada e passam por diversos testes. Somos, queremos, produzimos e acreditamos no nosso país. Além disso, queremos que as mulheres se sintam confortáveis em usar a nossa marca. Por isso tanta opções de modelos”, frisou Edson Recco. Os tecidos, por exemplo, possuem especificidades próprias que são fruto de muita pesquisa para produzir peças inteligentes. Roupas com manga longa, cropped e camisetas, por exemplo, possuem proteção UV de 50+. “Queremos que a mulher se sinta protegida mesmo adorando um belo bronzeado. Mas, precisa ser saudável. Não pensamos unicamente na beleza, queremos deixar as roupas cada vez mais funcionais para uma vida saudável”, garantiu Edson.

De brasileiros para brasileiras, as peças são pensada na pluralidade dos corpos femininos

A New Beach mergulhou no empoderamento feminino e confeccionou modelagens que servem para todos os gostos, corpos e idades. “Nós acreditamos muito na pluralidade da mulher. Hoje em dia, ela está cada vez mais poderosas, desempenhando milhares de funções ao mesmo tempo. A nossa ideia é ajudar as nossas clientes a transitarem por todos os universos com as nossas criações. Ela não quer apenas ir à praia. Por que não fazer uma camisa fresca para colocar depois da praia que fique seca na mesma velocidade de um biquíni?”, comentou. As peças podem ser usadas também à noite ao emendar um evento. É a mulher que tem a liberdade de escolher como quer criar seu look.

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As vontades das brasileiras são ouvidas

A grife de beachwear pensou em tudo. Desde as cores que são a cara da mulher brasileira até as necessidades e vontades de cada uma. Por entender com propriedade as suas consumidoras, existem algumas modelagens que não saíram de linha e continuam com força total nesta coleção. “O verão não é algo só divertido no Brasil. A gente ama praia e sol. A brasileira gosta do bronzeado e adora um biquíni cortininha, porque cobre as partes mais específicas do corpo deixando uma cor uniforme. É um clássico”, explicou Edson. As peças curingas aparecem em todas as seis famílias nas estampas desejadas, como a levanta bumbum, cortininha básica, meia taça e mil outros exemplos.

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O que vem por aí?

A coleção Verão 2019 está saindo do forno e a marca já está preparando uma coleção-cápsula de Alto Verão. A promessa de Edson Recco para as próximas peças são muito brilho e a cor rosé em evidência. “Devemos fotografar a campanha no Rio de Janeiro. Iremos usar as modelagens mais vendidas e colocá-las em novos tons e texturas”, adiantou. Além da nova linha, 2019 promete ser um ano agitado para a New Beach já que a empresa tem planos de expansão no mercado para mais seis lojas que abrirão tanto nas capitais quanto no interior do país.