Sabrina Sato quer ser bem mais do que gostosa. Ela até já é starlet, mas isso parece pouco para a moça. Se é possível, ainda não dá para saber, mas a belezura tem carisma de sobra e, popozuda como poucas – céus, como ela consegue aquele corpo?!? – ela agora comparece toda estilosa, mostrando pouco e posando mais na campanha de inverno da Lilly’s Closet. No ensaio clicado por Fabio Bartelt, com beleza de Rodrigo Costa, ela resgata o clima das ruas de Nova York, caprichando na pegada de mulher pop-cosmopolita, com direito a muita pedra, cimento, grafite e intervenções urbanas na cenografia. Ou seja, Sabrina aparece toda trabalhada no cool, meio Keith Haring, meio Basquiat.
Será essa a celebração da nova fase? Será a sinalização de que a diva agora vai mudar de vez o estilo para enfrentar com outro tipo de gás seu novo programa na Record? Uma coisa é certa: Sabrina saiu de sua habitual zona de conforto e parece mesmo estar encarando essa nova fase de peito aberto (ops). Com programa próprio, saiu debaixo da saia dos marmanjos do “Pânico” e, com isso, a emissora do bispo espera levantar a audiência com a nova atração semanal, que começa a gravação nas próximas semanas. Considerando que, de todos os ex-BBBs, Sabrina é a única que conseguiu dar mega passos adiante – além da super Grazi Massafera – já era mais do que hora da morenaça assumir essa guinada.
By the way: a Lilly’s Closet é uma empresa do grupo Paquetá, gigante no mercado como exportadora e produtora de calçados brasileiros, detentora das marcas Dumond e Capodarte. Jovem e cosmopolita, investe em multimarcas de todo o país e, também, no Oriente Médio, na Rússia, Ucrânia, Turquia, Grécia, Tailândia, Costa Rica, Bolívia, Paraguai, Uruguai e em uma loja exclusiva, em Angola.
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