Moda & Beleza

Na coleção Inverno 2017 da Shoulder, as texturas assumem o protagonismo e se destacam nos looks da grife. Confira!

Através das texturas, a Shoulder mostra a dualidade fashion entre a velocidade do mundo moderno e a proposta de uma moda desacelerada. Assim, o resultado apresentado nas lojas físicas e virtual da marca são modelos sofisticados e atuais, que já estão encantando as fashionistas.

Publicado em 01/06/2017 | Por Julia Pimentel

Textura, como eu te quero! Este é o clima da belíssima coleção Inverno 2017 da Shoulder. Em “Experiências Coletivas”, a grife explora ainda mais o conceito que norteou as peças da estação. Através das texturas, a Shoulder mostra a dualidade fashion entre a velocidade do mundo moderno e a proposta de uma moda desacelerada. Assim, o resultado apresentado nas lojas físicas e virtual da marca são modelos sofisticados e atuais, que já estão encantando as fashionistas.

Leia também: Personalize-se: Shoulder faz parceria de sucesso e oferece oficina de patches com Lari Duarte na loja do Rio Design Barra, no Rio

Coleção “Experiências Coletivas” da Shoulder (Foto: Divulgação)

Leia também: Versão mirim: Shoulder lança coleção de t-shirts para as meninas de dois a oito anos arrasarem!

Entre os destaques da coleção está o veludo, que é tendência da estação. Neste momento de retomada do material que foi símbolo dos anos 1970, a grife investe em um mood moderno, com cortes diferenciados e paleta apaixonante. Pela coleção, o veludo aparece em propostas mais cotidianas e outras mais elegantes. Versátil, o material transita por diferentes looks de forma atual mas, ao mesmo tempo, nostálgica, em um throwback ao passado.

Leia também: Sucesso desde o primeiro dia: Shoulder investe em novo mercado e inaugura a quinta loja no Rio, no Shopping Tijuca

Este slideshow necessita de JavaScript.

Leia também: Harmonia fashion: neste inverno, Shoulder investe na combinação de estampas clássicas em tons sóbrios e naturais com cores cítricas. Confira o resultado!

Por outro lado, o jacquard aparece na coleção “Experiências Coletivas” com uma proposta mais sóbria, ideal para os dias de temperaturas mais baixas. Para garantir a leveza do look, as peças ganham detalhes artesanais com linhas gráficas e limpas. Nestas peças, o shape ganha curvas em cortes mais ajustados, com muita bossa e feminilidade.

Leia também: Shoulder retoma parceria com a Converse e lança dois modelos exclusivos que complementam as inspirações e propostas da coleção de inverno

Este slideshow necessita de JavaScript.

Leia também: Atenta às grifes promissoras, Shoulder abraça Pop Up Store e alavanca o sucesso da marca de Fabiana Justus e Dani Mattar. Entenda a história!

Outro destaque desta coleção quando o assunto são as texturas é a combinação entre o mood romântico e urbano presente em looks arrasadores da estação. Nesta proposta, a Shoulder combina peças delicadas com rendas super femininas e jaquetas de couro preta, que trazem a vibe moderna e urbana para a produção. E não é só! Para este inverno, a grife também aposta em versões mais esportivas das tradicionais rendas românticas. O resultado? Um sucesso, claro.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Pesquisas relacionadas