Moda & Beleza

“My perfect pump”: Schutz faz uma ode ao scarpin e proporciona a busca pelo modelo perfeito – e personalizado!

Peça-desejo na composição do looks de todas as mulheres, o scarpin marca presença nas coleções da grife. Clássico e atemporal, ele vem a cada estação com mil e uma opções de modelos e cores e com um plus de inovação!

Publicado em 25/09/2015 | Por Lucas Rezende

Dê uma olhada em seu closet. Com certeza há um scarpin. E a gente diz isso sem medo nenhum de derrapar. Seja pela pluralidade de formatos e tecidos, ou pela variedade de cores, tamanhos de saltos e materiais, o scarpin é daquelas peças-chave onipresentes nos pés das mulheres – sejam elas minimalistas ou fashionistas, conferindo ainda um caráter democrático. Quem bem sabe disso é a Schutz. A grife não abre mão de ter o calçado em todas as coleções. A Summer Collection 2016 é uma prova. E para aquecer as engrenagens antes do Alto-Verão tomar as lojas, a grife promoveu ontem uma ode ao scarpin através de uma ação batizada “My perfect pump” (na tradução livre, algo como “Meu scarpin perfeito”).

"My perfect pump": Schutz convida a uma busca pelo calçado perfeito (Fotos: Reprodução)

“My perfect pump”: Schutz convida a uma busca pelo calçado perfeito (Fotos: Reprodução)

A ideia foi divulgar os scarpins e ressaltar importância tanto para o mundo fashion quanto para a Schutz, já que a grife disponibiliza constantemente para as clientes uma série de modelos com cores e materiais diversos. A história do scarpin remete ao ano de 1947, quando, no pós-Segunda Guerra Mundial, as mulheres passaram a valorizar a volta do glamour. Foi quando Christian Dior fez do calçado uma verdadeira moda em meio a um movimento chamado “New Look”. O tempo passou… e cá estamos nós usando o scarpin.

Pois bem. Pós-viagem pelo túnel do tempo, vamos à prática. A Schutz, antenada na profusão do mundo hi-tech, convocou 30 mulheres influentes nas redes sociais do Brasil. As escolhidas receberam, por meio de um whats app, uma cartela de cores enviada pela própria grife com to-das as opções de scarpin que o próximo verão terá. Elas, então, após escolherem o calçado preferido receberam de presente o scarpin com as iniciais de seus nomes, de forma metalizada, cravadas na sola. E mais: a escolhida foi contemplada com dois cartões – um para ela e, outro, para a sua melhor amiga – dando direito a um desconto de 15% na compra de um scarpin nas lojas da Schutz até o final do mês de outubro. No Rio, os nomes foram Yasmin Brunet e Paula Merlo.

sapajpg

Uma farta cartela de cores está disponível para a escolha das clientes

Gostou da opção de scarpin personalizado e quer um também? Pode colocar o sorriso no rosto e respirar, porque a grife pensou em você. Franquias como as de Niterói, no Rio de Janeiro; Salvador, na Bahia; e Belém, no Pará, também estão esperando para que você entre nessa busca pelo scarpin perfeito e, após comprá-lo, possa personalizá-lo com suas inicias. Então, vendo as folhinhas do calendário voarem e sabendo que o scarpin é o calçado das profusões notívagas do verão está esperando o quê para escolher o seu?  Boas compras!

 

Pesquisas relacionadas