A Dudalina entrou de peito aberto no movimento internacional Outubro Rosa, que luta contra o câncer de mama. Para isso, a grife, cujo slogan é “amor às camisas e às pessoas”, desenvolveu linha feminina de 13 itens, em tonalidades que vão de magenta a bois de rose, cujo lucro da venda será distribuído por entidades que cuidam do diagnóstico precoce da doença. São elas: Se Toque, Fundação Laço Rosa, Rede Feminina de Combate ao Câncer, Neo Mama, Hospital de Câncer Barretos, Instituto Quem Ama a Mama e Instituto Arte do bem Viver. A linha será vendida em todo o Brasil nas 76 lojas próprias da grife e nas mais de mil multimarcas onde ela é comercializada.
As fotos de divulgação ficaram a cargo dos tops Felipe Lessa (nas lentes) e André Galhardo (nas peles de pêssego e madeixas das moçoilas), que apoiaram a ação. Todos os modelos de camisa desenvolvidos tiveram um mimo a mais, além daquele corte e material impecáveis que fazem da marca a alegrias das executivas: um composê do laço rosa – símbolo mundial da campanha – e um botão Swarowski Elements. Luxo!
Posou para a campanha um time de mulheres bonitas, ricas e famosas. Entre louras e morenas, as apresentadoras Isabela Fiorentino, Patrícia de Jesus e Marina Mantega, a jornalista Letícia Colin e as atrizes Julia Faria e Jaqueline Dalabona. Afinal, quem ousa dizer que rosa não combina com todas as cores de cabelos e peles?
Artigos relacionados