Moda & Beleza

Morre o beauty artist das estrelas, Duda Molinos, aos 54 anos, um dos maiores profissionais da beleza

O maquiador sofreu uma parada cardiorrespiratória. Uma de suas últimas postagens nas redes sociais dizia: "Offline is the new luxury"

Publicado em 07/07/2019 | Por Heloisa Tolipan

Morreu hoje, em São Paulo, Duda Molinos, aos 54 anos, um dos maiores beauty artist do país e com projeção internacional. Duda era a gentileza em pessoa e o conheci nessa minha longa estrada no universo da moda.

Duda morreu em seu apartamento e sofreu uma parada cardiorrespiratória. Ele lutou bravamente e se recuperou de um câncer de garganta diagnosticado em 2010. Uma de suas postagens mais recentes nas redes sociais dizia: “Offline is the new luxury“. Ele se referia a se dar um tempo para a vida real.

Nascido em Porto Alegre, Duda alcançou o status de celebridade em função de seu talento e era presença assídua em programas de TV. Atualmente, assinava uma coluna na revista “Quem Acontece”, onde oferecia dicas de maquiagem aos leitores. Além de ter sido pioneiro em lançar uma marca de maquiagem com o seu nome, que fez imenso sucesso, Molinos foi coordenador de beleza de desfiles de nomes importantes como Paco Rabanne, Pierre Cardin, Dior e outros realizados no Brasil.

A modelo Isabella Fiorentino homenageou o amigo no Instagram: “Um dos maiores ‘beauty artists’ da minha geração! Descanse em paz Dudinha!”, escreveu na legenda da foto do artista.

 

Pesquisas relacionadas