Moda & Beleza

“Moda é expressão de personalidade”, diz Isabelle Drummond, que apresenta ZZFUN, linha de tênis da Arezzo

A linha de tênis possui sete variações de cores: estampa de leopardo e cobra, super lemon (neon), hot coral (neon), soft olive, dust nude, navy blue e preto. Além disso, o acessório é confeccionado em tecido e a aposta está nas tiras que sobrepõe o cabedal formando um shape moderno trazendo ainda mais estilo para democraticamente ser usado pelo mais variado universo de consumidoras

Publicado em 27/06/2019 | Por Heloisa Tolipan

Isabelle Drummond para Arezzo (Foto: Mariana Maltoni)

O site HT logo que soube que a Arezzo está lançando ZZ FUN, linha de tênis da label, apresentada por Isabelle Drummond, que está arrasando como protagonista da novela ‘Verão 90”, da Globo, correu para saber da atriz qual a relação com a moda e a marca, que tem um público super plural? “A Arezzo está sempre inovando, criando. É uma marca autêntica. Acho as campanhas de extremo bom gosto (com direção artística do fera Giovanni Bianco). Moda, na minha opinião, é uma expressão de personalidade e cultura. Adoro viver isso”, frisou.

Isabelle Drummond para Arezzo (Foto: Mariana Maltoni)

Pois bem… vamos contar a vocês o que a Arezzo idealizou para esta coleção de tênis e seguimos com Isabelle. A linha de tênis possui sete variações de cores: estampa de leopardo e cobra, super lemon (neon), hot coral (neon), soft olive, dust nude, navy blue e preto. Além disso, o acessório é confeccionado em tecido e a aposta está nas tiras que sobrepõe o cabedal formando um shape moderno trazendo ainda mais estilo para democraticamente ser usado pelo mais variado universo de consumidoras. Agora, vem a difícil pergunta: ‘Qual a cor que mais curtiu, Isabelle?’. A linda foi rápida: “O tênis amarelo usado com uma bolsa de onça”. Cool.

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A Arezzo, criada em 1972, é hoje é a maior marca de varejo de calçados femininos da América Latina, reunindo conceito, alta qualidade e design contemporâneo. Tendo em mente os pilares da label, percebe-se que além dos produtos maravilhosos, eles acompanham a vanguarda da mulher moderna, empoderada e que sabe o que é sororidade. O cenário para as fotos com Isabelle Drummond foi o Largo do Pátio do Colégio, no Centro de São Paulo.  Bacana registrar imagens em um local repleto de memórias afetivas em tempos high tech.

Isabelle Drummond (Foto: Mariana Maltoni)

O vídeo da campanha teve a direção criativa de Giovanni Bianco, que a gente acompanha a trajetória no Brasil e no mundo há anos. Ele arrasa em todos os projetos que assina desde sempre para a Arezzo&Co. Cidadão do mundo, Giovanni dispensa apresentações, mas vale ressaltar uma chancela de olhos de lince nos seus trabalhos fantásticos, que trazem criatividade, ousadia, empatia e sintonia com a inovação full time.

Como vocês conferiram, o video mostra a imagem de uma Isabelle animada e exuberante, vestindo vários looks, realçados pelo neon, preto, nude e animal print. Além disso, o filme reforça a super tendência hoje de o tênis ser usado em todas as ocasiões. Do casual, retrô, clássico e cool. O tênis do esporte, do trabalho, manhã, tarde e noite. É só você colocar a imaginação para fluir e viajar no próprio estilo.

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Isabelle Drummond já encarnou a boneca Emília no Sítio do Picapau Amarelo durante seis anos consecutivos. Depois disso, sua vida nunca mais foi a mesma e até hoje Isabelle está sempre presente em produções artísticas crescendo e alavancando cada vez mais sua carreira de sucesso. Em meio a tantos personagens, a atriz ganhou a capa da revista “Forbes” no ano de 2018 como uma das jovens com menos de 30 anos que mais brilharam no Brasil. E ela faz (e muito pelo social). Está à frente da Casa 197, Organização Não Governamental (ONG), na qual desenvolve e impulsiona em comunidades carentes projetos sociais sustentáveis que tem o objetivo de gerar ecossistemas de transformação.

Em um post da rede social da ONG está escrito: “Sabedoria é um tesouro escondido, mas extremamente abundante e acessível para corações que a desejam. Às vezes, na correria do nosso dia a dia, perdemos, aos poucos, nossa capacidade de refletir. Mas é apenas refletindo que conseguimos extrair riquezas profundas daquilo que conhecemos. Sim! É possível sorrir até mesmo nas condições mais adversas e extrair a mais profunda beleza na dor. O ponto de vista é apenas a porta de entrada para descer nas estruturas de uma situação. Sabedoria tem estrutura e trocar o ponto de vista é como trocar a porta para esses acessos mais profundos que nos transformam. Tão importante quanto ajustar o ponto de vista, é entrar por suas portas, descer por suas vias muitas vezes dolorosas mas, no fim, sorrir com a profunda sabedoria encontrada nele e sair por esta mesma porta distribuindo esperança para outras pessoas”.  

Pensam que acabou? Não! Isabelle Drummond faz a diferença e muito! É empresária de mão cheia e criou também uma marca de comidas saudáveis. Portanto, sua atuação vai além do universo artístico, passa pela moda, culinária vegana e causas sociais que atendem comunidades de baixa renda e moradores de rua. Palmas para ela!

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