Moda & Beleza

Miu Miu e a alta temporada 2015: como impressionar o grand monde nas rivieras e promenades do verão 2015

A nova coleção resort foi apresentada neste finde para uma plateia seleta composta por it girls, estrelas do cinema e gente graúda para quem trufas brancas e blinis não passam de jujuba!

Publicado em 07/07/2014 | Por Alexandre Schnabl

A Miu Miu apresentou sua coleção resort 2015 neste sábado (5/7) no Palais D’Iena em Paris. Poderosa como sempre, a grife contou com presença maciça de celebrities, que não se cansam de estampar as campanhas da grife – e de sua marca irmã, a Prada – com seus rostinhos lindos, corpitchos de princesa de conto de fadas e jeito de bem nascidas – ou pelo menos, de quem aprendeu o savoir vivre na hora certa. Compareceram Saoirse Ronan e Lea Seydoux – em cartaz com “O Grande Hotel Budapeste”, os cineastas Steve McQueen (“12 Anos de Escravidão”) e Roman Polanski (coma patroa Emanuelle Seigner, a ninfeta “ninfomaníaca” Stacy Martin (estrela da nova campanha), Gemma Arterton, Isla Fisher, Freida Pinto, o bonitão Dominic Cooper e até Uma Thurman, entre criaturas influentes na indústria como os editores Hamish Bowles, Franca Sozzani e Carine Roitfeld. Ainda marcaram presença Bianca Brandolini, Alexia Niedzielski e  Marc Jacobs. E o badalo ainda contou com a presença da mitológica Grace Coddington, a ex-modelo que se tornou o braço direito de Anna Wintour na Vogue America como diretora de criação. Além de super competente, ela é um mash up de Rita Lee com Sonia Rykiel e o lendário Quentin Crisp.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos (Divulgação)

O badalo contou com a cantora Josephine Oniyama recebendo os convidados, jantarzinho hype e até show de Jack White e já dá a pista de como Madame Miuccia encara o dolce far niente na alta temporada do ano que vem. Confira as fotos (Divulgação).

Josephine Oniyama

Josephine Oniyama

Fotos (Divulgação)

Pesquisas relacionadas