Vai anoitecendo e as pessoas tendem a desacelerar para o sono que se anuncia, a tão desejada hora de descanso, time to spleep! Tomar aquele banho, colocar um pijama confortável e cheiroso, faz nosso corpo entender automaticamente que a ‘máquina’ vai repousar dali em diante, não é mesmo? O ato de escolher e vestir uma peça de sleepwear neste momento pode melhorar e muito o nosso estado de relaxamento. E a marca mineira Prananá Pijama e Cia entende isso muito bem. E participará pela primeira vez do Minas Trend, maior Salão de Negócios da América Latina, promovido pela Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG), que terá como uma das novidades um espaço dedicado aos segmentos de lingerie, moda praia e sleepwear.
A grife de Uberaba é referência e suas peças criadas com tecidos e rendas de primeira linha ganham um protagonismo. São pijamas, camisolas femininas, modelos para a família, linha homewear, e modelos exclusivos para gestantes. “Somos uma das poucas confecções no mercado que faz peças exclusivas para as futuras mamães. Prezamos o design diferenciado, mas funcional e prático, e posso dizer que a linha especial para a maternidade faz sucesso com as clientes”, conta a empresária Regina Bohn Sampaio.
“Passamos um terço de nossas vidas dormindo, então por que não fazer isso com conforto e charme? Um pijama gostoso e quentinho inspira sonhos melhores e torna as noites mais relaxantes. Na coleção que apresentamos no Minas Trend, procuramos nos inspirar nas cores em alta no outono/inverno 2023 e nas padronagens clássicas que lembram essas estações, utilizando esses tons em tecidos sustentáveis, que, em contato com a pele, passam a sensação de harmonia entre conforto e o autocuidado, tão essencial para o bem-estar”.
A marca celebra a estreia no maior Salão de Negócios da América Latina. “Estamos felizes e muito honradas por termos sido escolhidas entre uma das 10 confecções de Minas Gerais no segmento. É o primeiro ano após a pandemia e esperamos conseguir abrir portas para novos negócios nacionais e internacionais”, torce Regina. “Vendemos para lojas renomadas em todo o país. E, atualmente, visando mais agilidade e comodidade, também é possível comprar através da nossa loja virtual, que atende o consumidor final com segurança e qualidade”.
A empresária também sinaliza de que forma a marca contribui para o aspecto socioambiental. “Fazemos gestão de resíduos. Entre as coleções lançadas, aproveitamos os tecidos em estoque e produzimos novos modelos, com preços especiais. Isso é muito bom para o meio ambiente, além do consumidor final conseguir adquirir uma peça exclusiva nossa. Também investimos em ações de responsabilidade social e sempre doamos retalhos que são enviados para entidades que aproveitam 100% do material recebido. E adotamos um consumo mais consciente de energia, como o horário de verão, uma vez que amanhece mais cedo e escurece mais tarde. Há pouco tempo, fizemos a campanha ‘Traga seu pijama usado e compre um novo com desconto’ , com um resultado excelente e todas as peças recebidas doadas para comunidades carentes”.
E destaca sobre o modo de fazer da marca: “Nosso diferencial está nos tecidos, uma vez que só usamos fibras naturais de excelentes malharias, além de acessórios de qualidade ímpar. E nosso processo criativo no lançamento de modelos exclusivos, ricos em detalhes que fazem toda a diferença, também nos fazem sermos vistos com destaque no mundo da moda sleepwear. Também damos um atendimento personalizado, atendendo os clientes de atacado com a customização das peças, transmitindo ao consumidor final a importância de se adquirir uma peça da Prananá”.
Para Regina, estar antenada aos instrumentos que melhorem a conexão com seu público tem feito toda a diferença para o crescimento da empresa. “Estamos sempre tentando atualizar e modernizar nosso site para melhorar o atendimento, e investimos muito no Instagram que é uma plataforma rápida, de grande peso e que nos dá um excelente retorno. Meu maior sonho hoje é continuar expandindo os negócios sem jamais perder o atendimento personalizado e exclusivo, uma vez que acreditamos que cada consumidor merece nosso melhor”, conclui.
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