A história de muitas famílias se mistura à história das suas atividades profissionais. Um negócio de família carrega vínculos, afetos, dedicação, dificuldades, paixão, conquistas e os sonhos que nascem dessa união. Afinal, como disse poeticamente Raul Seixas em trecho da música ‘Prelúdio’, “Sonho que se sonha só / É só um sonho que se sonha só / Mas sonho que se sonha junto é realidade”, não é mesmo? E foi justamente desse grande desejo de realizar, que nasceu a grife beachwear Brilho do Sol, que marca presença pela primeira vez no Minas Trend, o maior Salão de negócios da América Latina, promovido pela Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG). “Atuamos no segmento desde 1994. A empresa foi idealizada a partir de muita determinação e paixão, e é parte importante da minha vida e da minha esposa, Simone Marques. Também somos sócios e conquistamos com a marca um patamar que vai muito além dos segredos de uma empresa familiar de sucesso. E é a contínua aposta em inovação e contemporaneidade que vem fazendo dar tão certo. Iniciamos apenas com paixão, mas fomos buscar o conhecimento a as técnicas para nos aprimorarmos”, diz Marcos Daniel , que dirige a label mineira ao lado de Simone.
Fazemos uma moda praia responsável com produtos biodegradáveis, e trazemos na nova coleção uma alma tropical brasileira, traduzida em criatividade, conforto e design com alta qualidade e longa durabilidade – Marcos Daniel
“Fazemos uma moda praia responsável com produtos biodegradáveis, e trazemos na nova coleção uma alma tropical brasileira, traduzida em criatividade, conforto e design com alta qualidade e longa durabilidade. Nosso DNA é identificado pelas estampas exclusivas, com brasilidade: leves, alegres e coloridas”, especifica.
E acrescenta: “A cada coleção, a marca investe no desenvolvimento tecnológico de todas as suas linhas, apresentando novos tecidos em parceria a grandes tecelagens nacionais. A empresa é uma grande apoiadora da indústria têxtil nacional e dos produtos feitos no Brasil. Vemos nossa participação no Minas Trend como uma grande oportunidade de ampliar e tornar a marca mais conhecida”.
Nossos principais conceitos são pautados em um progresso ético sustentável, visando qualidade, design e conforto – Marcos Daniel
Além de destacar a atenção à sustentabilidade praticada pela empresa, em sinergia com os novos tempos. “Nossos principais conceitos são pautados em um progresso ético sustentável, visando qualidade, design e conforto. Muitos dos materiais são reaproveitáveis e com isso os disponibilizamos para ONGs fazerem seus trabalhos no dia a dia. E com um vasto estudo de pesquisas de tendências adaptados ao biotipo e ao estilo de vida dos clientes, a marca segue trilhando uma história de conquistas no mercado brasileiro e internacional”, completa.
Artigos relacionados