Os novos tempos convidam a um estilo de vida mais saudável e em conexão com a natureza. Precisamos nos permitir algumas horas nesta vida acelerada em alta potência para um contato com o sol, o vento, um respiro que faz bem à saúde, à mente e ao coração. Seja para se exercitar, tomar sol ou dar um bom mergulho, o que vestimos também pode nos colocar no mood do bem-estar, não é mesmo? De Juruaia, a “Capital da Lingerie” – segundo a Associação Comercial e Industrial de Juruaia, o município é o terceiro maior polo fabricante do país – diretamente para o Minas Trend, maior Salão de Negócios da América Latina, promovido pela Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG), a marca Art Stilo apresenta as criações de moda-praia, fitness e homewear que fazem toda diferença para nos inspirar e estimular nestes momentos de prazer. A expertise pode ser conferida no espaço exclusivo criado no evento para estes segmentos, cujas demandas cresceram vertiginosamente nos últimos anos. “Buscamos inspirar as pessoas a se cuidarem fisicamente e mentalmente, com muito conforto e estilo. Trazemos além dos modelos femininos, peças exclusivas para os homens, que estão cada vez mais ligados às tendências”, diz Simone Marques, estilista e diretora da marca, acrescentando que lançou mão de tecidos diferenciados, telas, brilhos, estampas localizadas e exclusivas da marca, e combinações diversas de cores, bicolores e tricolores, tudo com muitas texturas”.
A empresária também fala sobre a primeira participação no maior Salão de Negócios da América Latina: “Estamos muito otimistas. É um evento renomado, com grandes marcas, então as expectativas são as melhores possíveis para os encontros e negócios”. E acrescenta: “Fazer moda autoral é um grande prazer. Conseguimos acompanhar o consumo das nossas peças, saber onde estão, e também entender melhor quais são as expectativas dos clientes diante das novas coleções. Estamos sempre atentos ao que o nosso consumidor final deseja para nossas criações”.
Falando em sustentabilidade, Simone conta que a empresa é comprometida com o socioambiental e tem uma linha de peças que representa o foco no tema. “A linha ‘Alecrim’ é inteiramente feita com tecidos e materiais sustentáveis. Desde a escolha do fio, que é um algodão orgânico, e também priorizando modelos que tragam o bem-estar, como o homewear. As roupas orgânicas são livres de toxinas ou seja, antialérgicas, não prejudicando peles sensíveis. Além disso, em nossa empresa buscamos fornecedores que se preocupam com todo o processo de produção do tecido. É de extrema importância essa consciência para o meio ambiente, temos que pensar onde isso tudo vai parar no futuro”, diz.
A estilista também analisa os novos tempos no que diz respeito à conexão com o cliente. “As redes sociais ganharam grande importância nessa relação. A loja física tem toda nossa identidade, mas investimos muito nas redes sociais para levar a nossa expressividade ao transmitirmos leveza, vida saudável e harmonia que desejamos. Hoje, o nosso maior sonho é ser referência nacional no segmento”.
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