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“Mergulho no fundo do mar”: neste fim de semana, Atelier Chilaze lança coleção Fluida na Babilônia Feira Hype e aposta em cores fortes e leves

De acordo com a designer e empresária da marca, Claudia Chilaze, a ideia dos modelos do Verão 2018 é trazer um frescor para os dias de calor. Em uma mistura de colares compridos, com bolas e os ícones da marca, o Atelier Chilaze aposta em um contraste visual para a temporada

Publicado em 24/11/2017 | Por Julia Pimentel

O verão está chegando e com ele as altas temperaturas e o sol brilhando no céu do Rio de Janeiro já estão garantidos. Mas, para aguentar a urbe 40º graus, muito líquido e aquele mergulho no mar são ingredientes quase indispensáveis. E foi este clima que inspirou o Atelier Chilaze. Em sua novela coleção, batizada de Fluida, a marca de acessórios investe em um mood leve e, ao mesmo tempo, forte, que ilustra o contraste das altas temperaturas com o frescor da temporada. Nas peças, as cores, formas e acabamentos garantem toque de personalidade aos looks com múltiplas possibilidades de informação. E tudo isso já tem data para ser lançado!

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Coleção Fluida do Atelier Chilaze será lançada neste fim de semana na Babilônia Feira Hype (Foto: Divulgação)

Neste fim de semana, o Atelier Chilaze participa da Babilônia Feira Hype, que será no Parque das Figueiras, na Lagoa, e aproveita a oportunidade super carioca para lançar a nova coleção. De acordo com Claudia Chilaze, designer e empresária da marca, Fluida é a melhor tradução do conceito de verão à beira mar. “Essas peças vêm para dar outro tom à marca. A inspiração foi como um mergulho no fundo do mar em um verão em que queremos minimizar as notícias ruins, dar uma aguadinha no que não está legal e iluminar o que for bacana”, explicou.

A coleção Fluida traduz os desejos por dias mais leves no próximo verão (Foto: Divulgação)

Não apenas no conceito criativo, a proposta de Claudia Chilaze é bem traduzida nos modelos de seu Atelier. Principalmente através da paleta, a designer investe em neste mood que é a cara do verão: cores fortes, porém leves e agradáveis. Sendo assim, Fluida passeia por tons desde o roxo ao verde água, com toques de transparente e vermelho. “As cores continuam fortes. No entanto, desta vez, apostamos em uma pegada mais aguadinha, quase gelatinosa. Então, a nossa paleta de cores é quase um arco íris. Pela primeira vez, estamos usando o azul piscina, que traz um contraste com o roxo que, mesmo sendo escuro, vem quase como uma gelatina de uva”, comparou.

No Verão 2018, a marca aposta na mistura de cores fortes e leves em uma apresentação leve (Foto: Divulgação)

A ideia também aparece nas formas e comprimentos dos colares. Com as bolas como uma das apostas do Atelier Chilaze, os modelos reafirmam o geométrico de suas peças, mas em um sentido não tão obvio e literal, como defendeu a designer. “Nesta coleção, temos colares de correntes todos feitos em resina, inclusive o fecho. Então, são peças pensadas para mulheres empoderadas que sabem o que querem mostrar através de seu look”, defendeu Claudia Chilaze que, por outro lado, garantiu que os ícones da marca continuam fortes na coleção Fluida. “Nossos queridinhos estão com cores e cordas novas. Eles são nossa assinatura e o reconhecimento da marca”, destacou a empresária.

Além dos novos modelos, Claudia Chilaze também reformula os ícones da marca (Foto: Divulgação)

E o lançamento destes modelos que já chegam com potencia máxima ao Atelier Chilaze não poderia ser em um evento mais carioca. Na Babilônia Feira Hype e com a Lagoa Rodrigo de Freitas como cenário, Claudia Chilaze apresente neste fim de semana suas apostas para o Verão 2018. Aliás, feiras e eventos como a Babilônia têm se tornado grandes experiências para a designer e empresária. Desde o Minas Trend, quando Claudia Chilaze passou a investir neste mercado, ela já viu sua marca crescer em números, alcance e reconhecimento. “Contrariando todas as expectativas, este ano foi de crescimento para o Atelier Chilaze. Aos poucos, nós estamos conseguindo mostrar o nosso trabalho para outros países como Paris e Amsterdã e, depois do Minas Trend, também para Israel”, contou Claudia que também foi procurada por outras duas feiras internacionais. “Estamos nos estruturando. Adoramos voar, mas é importante ter os pés no chão”, ressaltou a designer e empresária do Atelier, Claudia Chilaze. E nós estamos acompanhando!

Com o sucesso nas feiras e eventos, hoje, o Atelier Chilaze já possui experiência em três países pelo mundo (Foto: Divulgação)

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