Em Manhattan, trio de tops louras morde a Big Apple em campanha com jeitinho de Woody Allen


Sex and the city: Shirley Mallmann, Ana Beatriz Barros e Bárbara Berger incorporam sedutoras novaiorquinas na nova campanha da Dafiti!

A Dafiti – aquele super site de e-commerce de moda, um dos maiores da América Latina, acaba de divulgar sua nova campanha, fotografada por um dream team brazuca em Nova Iorque. Com projeto idealizado por Camila Weirich,  editora da revista Dafiti Premium, veículo corporativo do grupo, a equipe contou com o fotógrafo Gustavo Marx, teve styling do animado Raphael Mendonça e direção de arte de Daniel Burman, além de beleza a cargo de Rodrigo Costa. E ainda contou com um time de louras, capaz de fazer marmanjo chupar o dedo, para envergar o crème de la creme das coleções de alto-verão que estarão à venda no site da marca: Shirley Mallmann, Ana Beatriz Barros e Bárbara Berger.

Enquanto a blonde ambition Shirley incorporou uma sofisticada mulher cosmopolita fotografada no rooftop de um dos prédios de Manhattan para a edição número 2 da Dafiti Premium Mag, as outras duas caíram de cabeça nos ensaios da Dafiti Mag #9, interpretando outras personagens urbanas que também fazem parte do imaginário da Big Apple. Ana Beatriz foi clicada naqueles cenários típicos das comédias de Woody Allen, evocando aquilo que a cidade tem de melhor, como a ponte número 28, projetada por Calvert Vaux. Já Bárbara deu as caras no icônico ambiente de Chinatown, encarnando uma mulher que busca o nirvana interior através de cultura asiática.

A equipe procurou evocar cenas do cotidiano da metrópole que fogem dos arquétipos turísticos, incluindo porteiros de prédios e ruas residenciais no conjunto. E rolou também um simpaticíssimo buldogue, Tugboat, que dava pinta pelas imediações do set e acabou indo contracenar com as estrelas, naquele típico improviso brasileiro. E, ao que parece, como até Ana Beatriz acabou apaixonada pelo sedutor cachorrinho, quem vai negar que tudo isso não lembra mesmo um roteiro de Woody Allen?

Fotos: divulgação