A Loungerie organiza hoje, a partir de 18h30, o badalo da nova linha da shapewear Spanx na cobertura da sua loja no Leblon. A grife, conhecida pela perfeição do seu underwear feminino, oferece ampla variedade de peças que se ajustam a todos os tipos de corpos. Além de grife própria, ela ainda comercializa marcas de peso como DKNY, Alcoal e Hanky Panky, mais uma linha de beleza composta por cosméticos e maquiagem. Para completar esse mix, portanto, foi escolhida a principal marca de shapewear do mercado, Spanx by Sara Blakely, para fazer parte do sortimento das lojas, com exclusividade no território nacional. Os produtos estarão disponíveis nas lojas a partir de hoje, dia 4 de dezembro.
A coleção para a venda no Brasil inclui In-Power Line (shorts modeladores ideias para melhorar a silhueta), Trust Your Thinstincts (inovação confortável que emagrece sem incomodar, Classic Spanx (produtos que disfarçam a barriguinha e deixam a mulher com shape de sereia da Disney), modelos perfeitos para serem usadso com saias e shorts Slimmer & Shine, que combinam fios luxuosos e detalhes ricos em cetim, além dos modeladores Slimplicity, confeccionados em tecidos leves que transformam o corpo.
“Seguindo nossa filosofia de proporcionar conforto e beleza às mulheres, sentíamos falta na nossa coleção de um poderoso shapewear para oferecer às clientes. Temos certeza de que o Spanx será o principal aliado das brasileiras”, comenta Paula Barcelos, acionista da rede de lingerie.
Fotos: Divulgação
Reza a lenda que Sara Blakely, a fundadora da Spanx, estava se arrumando para um agito quando se tocou que não tinha underwear em seu closet que não lhe marcasse a silhueta. Não perdeu tempo: foi direto na caixinha de costura, sacou uma tesoura e, em um arroubo de criatividade, cortou os pé de sua meia-calça de compressão e transformou aquilo em uma cinta esperta. Daí, não parou mais. A marca, criada em 2000, é queridinha das celebridades que querem ficar com shape de Nicole Kidman e inclui, hoje em dia, mais de 200 produtos geniais, que vão desde itens de vestuário a roupas de banho, de ginástica, sutiãs e undershirts para os homens. Sim, a grife é democrática, e pensa neles também. Ou nelas, já que as mulheres merecem estar com partners à altura.
Com sede em Atlanta e pontos de vendas espalhados pelos Estados Unidos, a Spanx está presente em mais de 40 países, fazendo a alegria da mulherada e deixando todas felizes com seu próprio corpitcho.
O agito para lançar a coleção conta com o som antenado da lourinha DJ Mary Olivetti, presença da it-girl Carol Buffara e bebidinhas da Chandon. Pergunta: qual é a mulher que seria louca de não aderir aos produtos para ficar com cinturinha de pilão e curvas de Jessica Rabbit, não é mesmo? Vai perder essa bocada, meu bem, e ainda deixar de sair de lá com aquele violão e cinturinha de pilão da Ann-Margret, de quando ela estrelava musicais?
Artigos relacionados