Moda & Beleza

Leader aposta na pluralidade da mulher brasileira em nova revista customizada que celebra o Dia das Mães e traz Giovanna Antonelli na capa!

Publicação celebra a data com dicas que vão de moda e estilo a lifestyle e presentes selecionados a dedo

Publicado em 26/04/2015 | Por João Ker

O acesso à informação de forma veloz tem mudado os rumos de toda a indústria da moda nacional. O reflexo é facilmente perceptível. Hoje, o que é apresentado em uma passarela precisa chegar o mais rápido possível às lojas. Além disso, uma marca precisa saber como dosar sua parte autoral e ainda assim apostar em tendências que falem a um número de consumidores cada vez maior e plural. E, por ser uma das maiores redes de fast fashion do país, a Leader sabe muito bem disso, como corrobora a nova edição de sua revista customizada, focada no Dia das Mães.

A começar pela capa, a publicação traz a atriz Giovanna Antonelli, que lançou sexta-feira, dia 24, a coleção “Gio Antonelli para Leader”. Ela, um ícone televisivo, aparece ao lado das filhas gêmeas, Antônia e Sofia, de quatro anos. Gio resume muito bem as questões abordadas acima: sua beleza é extremamente natural, seu corpo mostra padrões da mulher brasileira e seu estilo é múltiplo e atual. Em suma: ela é aquela celebridade que, com mais de 20 anos de carreira, consegue interagir com seu público de forma direta e real.

Giovanna Antonelli, acompanha das filhas gêmeas Sofia e Antonia, estampa a capa da revista Leader em comemoração ao Dia das Mães (Foto: Reprodução)

Giovanna Antonelli, acompanha das filhas gêmeas Sofia e Antonia, estampa a capa da revista Leader em comemoração ao Dia das Mães (Foto: Reprodução)

Sua personalidade sincera é visível nas declarações que fez à revista da Leader, nas quais comenta sobre a maternidade, o jeito com que encara a moda e a elaboração da linha assinada por ela: “Adorei participar da criação das peças da Leader. A inspiração? A mulher brasileira: mãe, dona de casa, que trabalha… Enfim, muitas em uma só”. Sobre o cuidado com os filhos, Gio, que é mãe também de Pietro, mostra como é coruja: “Encaro essa tarefa, a de ser mãe, ao pé da letra. Dormir agarradinha com as crias  é hábito que faço questão de manter”. E, exemplificando o que citamos no primeiro parágrafo, a atriz mostra uma visão descomplicada da moda: “Acho que a moda é o que te cai bem. Tenho fases de estilo que variam até com a cor e o corte de cabelo. Gosto de mudar e ficar atenta às novidades”.

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Como não poderia ser diferente, moda é realmente o grande fio condutor de toda a publicação, e aparece das formas mais variadas e interessantes possíveis. Em um dos artigos, por exemplo, a revista combate com força total o preconceito de idade e mostra musas tipo Iris Apfel, Fernanda Montenegro e Vera Holtz, dentre muitas, que, “em vez de se preocuparem com o eterno estica e puxa, preferem assumir suas marcas, cabelos grisalhos e estilo próprio, provando que é possível ser cada vez mais chique com o passar dos anos”. Em tempos onde o preconceito com a idade tem atacado até ícones como Debbie Harry e Madonna, o apoio a qualquer forma de reafirmação da individualidade e respeito ao estilo das mulheres de todas as idades é celebrado e, para a Leader, necessário. Afinal, “moda para todos” significa que não há qualquer restrição nesse mundo, muito menos quanto à faixa etária.

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A multiplicidade de estilos também aparece no Guia de Compras organizado pela revista, que, além de trazer o melhor das araras da Leader, também inclui um Manual de Estilo, o que ajuda a todos na hora de comprar um presente mais adequado ao que cada mãe gosta de usar. Aqui, a rede de fast-fashion volta a abraçar a diversidade de shapes e preferências das mulheres brasileiras: as categorias vão desde mães “ousadas”, “descoladas” e “modernas” às “exuberantes”, atendendo àquelas que têm orgulho de suas curvas voluptuosas. Uma ótima continuação para a linha de roupas plus-size que a rede lançou no ano passado, como você viu aqui.

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Incrementando ainda mais a publicação, o quesito “lifetsyle” também é representando de maneiras diferentes: um tutorial de “mural caseiro” é parte integrante desta edição da revista como opção para a tarde de Dia das Mães. Um guia com 10 lugares para percorrer com ela na data comemorativa também é algo mais do que útil, afinal, “tudo o que sua mãe não quer é cozinhar ou ir a um restaurante lotado comemorar o próprio dia”, como frisa a reportagem. E, para coroar, a estilista da Leader, Camilla Duffrayer, posa ao lado da filha, Maria Flor, e “mostra que o aconchego do lar é o melhor lugar para curtir um programa só de meninas”, em um editorial exclusivo.

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Em suma, a revista é uma ótima fonte de ideias, sugestões e inspirações para o Dia das Mães que, como todo mundo sabe, não precisa de uma única data no calendário para ser comemorado. E quer saber de uma notícia melhor ainda? É só passar em qualquer loja Leader e pegar seu exemplar, que é grátis.

Ah, e para conferir o papo exclusivo do site HT com a musa da estação da Leader, no qual ela fala sobre moda, revela detalhes sobre os seus looks que viram objetos de desejo das espectadoras e ainda comenta os preparativos para o lançamento do longa “S.O.S – Mulheres ao Mar 2” e como será a sua personagem na próxima novela da TV Globo, é só clicar aqui! Vem!

Giovanna Antonelli estrela a campanha de Dia das Mães da Leader

 

 

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