Após três anos e meio desde o lançamento da primeira coleção que Kate Moss lançou em parceria com a gigante inglesa Topshop, a saudade bateu nos clientes, na cúpula da marca e também na top, que estará de volta às araras das lojas da fast fashion em abril de 2014, em mais de 40 países – incluindo o Brasil, é claro.
As peças da linha batizada ‘Being Kate’ estão sendo criadas neste momento, nos escritórios da Topshop em Londres, sob a supervisão da loura e de sua amiga de muitos anos, Katy England, para a alegria da top, que estava morrendo de saudade de mexer com croquis, amostras de tecidos e aviamentos. “Eu realmente senti falta de estar envolvida no processo de desenho e de trabalhar como um time na Topshop. Estou muito animada para criar uma nova coleção com o meu nome. Agora, mais do que nunca, com Londres sendo o front da moda, eu me sinto em casa trabalhando com a marca”, disse Kate, para a alegria do Sir Philip Green, dono da rede.
“Estou pessoalmente entusiasmado que Kate quis voltar para a Topshop e trabalhar conosco novamente. A primeira vez foi divertidíssima e ela fez muita falta”, recordou o líder da grife, que pretende montar pop-up stores em várias cidades especialmente para vender esta coleção, além de seus pontos de venda oficiais. Além disso, os esforços estão grandes na produção da campanha de lançamento da parceria, que será lançada em múltiplas plataformas. Também estamos entusiasmados e ansiosos, Sir Philip Green!
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