Karamello completa dez anos e Rosilane Jardim, diretora criativa da marca, conta sobre os próximos passos. Vem conferir!


Com direito a chá da tarde repleto de mimos gastronômicos e descontos de até 50%, a marca já está na expectativa para lançar a coleção Primavera-Verão 2016

10995598_923055914422690_6420873044708104679_o“A mulher que veste Karamello  é moderna, dinâmica, colorida e muito bem resolvida com si mesma. Além disso, valoriza os detalhes, quer um produto bem acabado, mas não é careta, ela se influencia pelo universo folk e por isso ama estampas e misturas. Resumindo? A mulher Karamello é feliz”, foi assim que Rosilane Jardim, o nome por trás da marca, definiu para gente quem são suas clientes em recente entrevista ao site HT – que você pode ler aqui.

E é para deixar essa consumidora ainda mais satisfeita e com mais felicidade que a turma da Karamello tem preparado vários mimos para celebrar os 10 anos que a marca completa neste mês. Para começar, as clientes que chegam às lojas encontram uma mesa de chá da tarde prontinha e cheirosa para adoçar as compras. São bolos, chás, docinhos, café e sucos à vontade para quem for conferir as novidades. Um afago que faz muiiita diferença nos dias de hoje.

E apesar do aniversário ser da Karamello, quem ganha o presente de fato são as consumidoras – nada mais justo do que isso, aliás. As 13 lojas da marca estão com descontos de 50% em peças selecionadas.

“A ideia é retribuir o carinho das nossas clientes fieis com essas ações. Precisamos nos mexer sempre, para ‘driblar’ a retração do consumo”, contou Rosilane, que acabou de voltar do interior da Paraíba, onde fotografou a campanha de verão da marca.

11058774_916558181739130_8817535700380999451_n

“A coleção nova já chega às vitrines no fim do mês, mais precisamente no dia 26 de junho. E, a partir daí, vamos colocar no mercado a campanha que tem como tema Beleza Natural. Reflexo da própria marca, que aposta na sofisticacão da simplicidade. Eu sou assim na minha vida e levo isso para o DNA da Karamello. O resultado vai ficar lindo”, adiantou a empresária e diretora criativa. Mas a campanha nova é assunto para outra matéria… Fiquem ligados!

Ah, e se você quiser comprar online, é só clicar aqui.