Moda & Beleza

Jeremy Scott junta desfile masculino e resort 2017 em homenagem a Los Angeles. Na passarela, a estreia do filho de Cindy Crawford. Vem!

Com uma primeira fila animada, que incluía Katy Perry, Caitlyn Jenner e até a Miss USA, Jeremy apresentou sua visão da cidade onde mora, com direito a brasileiros na passarela

Publicado em 11/06/2016 | Por Junior de Paula

Jeremy Scott, o nome que trouxe o humor de volta à moda e revolucionou a grife Moschino, balançou os coqueiros de Los Angeles nessa sexta-feira com um desfile cheio de cor, diversão e sex appeal – suas especialidades – para apresentar a coleção masculina de verão 2017 + a resort feminina 2017. A locação era  o L.A. Live Event Deck, o cenário incluía dezenas de infláveis ultramegacoloridos e a primeira fila estava apinhada de celebs, como Caitlyn Jenner, em um curtíssimo vestido que deixava suas pernas de dez metros de comprimento de fora, Katy Perry toda de preto e olhos marcados, Vanessa Hudgens fazendo a gatinha selvagem, Amber Rose encarnando a comportada em um terninho, Cindy Crawford e a filha, Kaia Gerber batendo a cota de beleza e assim por diante.

Jeremy Scott e Katy Perry

Jeremy Scott e Katy Perry

Cindy, aliás, estava ali para prestigiar a estreia do filho, Presley Gerber, nas passarelas, que, como era de se esperar é de cegar de tão bonito. “Juro que estou tentando não ser uma mãe que faz o filho passar vergonha. Queria ser uma mosquinha no backstage para ver se está tudo bem, já que é a primeira vez dele nesse ambiente louco. A gente mora em Malibu, que é um lugar maravilhoso para se passar a infância, mas Presley e Kaia são, agora, adolescentes e estão prontos para novos estímulos e conhecer outros tipos de pessoas”, contou Cindy ao “WWD”.

Kaia Gerber e Cindy Crawford

Kaia Gerber e Cindy Crawford

Kaia, por sua vez, que estava ali do ladinho, quando questionada se não vai se arriscar em uma passarela foi enfática: “Quero muito, mas só quando eu tiver idade para isso”, disse a garota de 14 anos e que já está do tamanho da mãe, em papo com o “WWD”.

Presley Gerber, filho de Cindy Crawford, em sua estreia na passarela

Presley Gerber, filho de Cindy Crawford, em sua estreia na passarela

O backstage, aliás, era tão animado quanto a primeira fila. Por lá, os brasileiros Alessandra Ambrosio e o neotop Gabriel Sihnel – ele também está na campanha nova da Givenchy; Miranda Kerr, Devon Aoki, Chanel Iman, Hailey Baldwin, Anwar Hadid, Cami Marrone – filha de Al Pacino – e outros. Muitos deles, inclusive, moram em Los Angeles, cidade onde Jeremy também vive – quando não está em Paris – e que foi a grande homenageada da noite. “É maravilhoso apresentar este desfile em casa. Primeiro, cheguei aqui dirigindo meu próprio carro e, antes disso, estava fazendo os fittings no Milk Studio, que fica a sete minutos de onde eu moro. Me dá um paz danada trabalhar aqui”, contou Scott, no backstage, antes de enumerar as influências de Los Angeles pinceladas na coleção. “Pensei nas diferentes vibrações daqui que eu amo, do hippie-dippy-anos 60, passando pelo pop até as múltiplas culturas que coexistem nessa cidade”, explicou.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O que se viu na passarela foi exatamente o que se imagina quando Los Angeles vem à mente. Calças flare, cropped tops, maxivestidos, referências étnicas, peças esportivas, biquinis e sungas bem cavados, patchwork, crochê, floral, tie dye e até uma pegada meio hinduísta-budista nas estampas. Tudo junto e misturado, como Jeremy adora. “Tentei jogar com os diferentes arquétipos, como as garotas cool da cidade fazendo um passeio por Melrose, por exemplo. Brinquei com o que eu acredito que seja Los Angeles, claro que tudo em um volume maior e muitos tons acima, como é a minha característica. Mas é assim que eu vejo a cidade e é o que eu amo” , finalizou.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Pesquisas relacionadas