Há quase um século e meio no mercado, a Levi’s® tem como máxima a inovação. Sempre! Desta vez, a novidade foi a inauguração da primeira pop up store digital com atendimento personalizado e foco na plataforma digital para auxiliar os milhares de clientes que circulam pelo mais famoso outlet do país: o Premium São Paulo, em Itupeva. “Desde o fim de ano, nós decidimos atender nossos clientes de maneira original, proporcionando a eles uma experiência de compra diferente: totalmente digital”, comentou o diretor Comercial da Levi’s® Brasil, Rui Silva.
A Levi’s® Brasil possibilitou aos clientes esta nova maneira de fazer compras. Ao escolher online as mais variadas peças de roupas, incluindo o jeans mais famoso do mundo, e de acessórios, você também faz o pagamento com apenas um clique. Depois que o jeans original Levi’s®, outras peças e acessórios já estiverem no carrinho de compras online – e após o pagamento confirmado – basta aguardar os produtos no endereço cadastrado.
Como a pop up store inovadora foi montada em um shopping de conceito outlet – e a marca não possui uma loja assim no universo virtual – a Levi’s® vai proporcionar aos clientes o desconto praticado em lojas com esse conceito, porém, em peças da coleção atual da marca. “Com a ajuda de nossa equipe, o consumidor terá um atendimento online personalizado e uma experiência de compra digital bastante diferenciada. Para nós, da Levi’s® Brasil, fica a satisfação de poder atender nossos consumidores”, destacou Rui Silva.
É com esse espírito inovador, que a marca conseguiu conquistar diferentes gerações e ter sua logo vermelha e branca presente em lojas de 110 países, permitindo que pessoas do mundo inteiro expressem seu estilo pessoal. E, agora, com a pop up, mais uma vez, a Levi’s® fez o possível para proporcionar a maior das comodidades. “Queríamos atender esse cliente acostumado a comprar no Outlet Premium e que vem de diferentes lugares do país para fazer compras”, concluiu o diretor.
Artigos relacionados