Herdeira brazuca de Brigitte Bardot encarna pin up sedutora para Loungerie


Em primeira mão, as fotos que a top Paolla Rahmeier fez para a nova campanha da grife

Paolla Rahmeier, aquela modelo paranaense que é considerada uma espécie de reencarnação tupiniquim de Brigitte Bardot, é a estrela da nova campanha da Loungerie, grife esperta de underwear feminino. Paolla, cuja semelhança com o mito francês – bocão carnudo, cabelos volumosos, mesmo tipo de rosto faceiro e até aquele jeitinho sensual de quem vai tocar violão seminua, somente com o instrumento tapando as partes íntimas – ganhou o apelido de Brigitte Bardot brasileira pela boca do próprio Jean Paul Gaultier quando dava expediente no backstage do desfile verão 2012 do ex-enfant terrible.

E, ao que parece, a bonitona está com tudo e não está prosa. Ela é uma das próximas apostas da Victoria’s Secret e vai até participar do casting que selecionará as novas angels da marca. Enquanto isso não rola, Paolla, toda gracinha, vai ampliando sua seleção de fãs entre fashionistas, estilistas e marmanjos barbados dados a apreciar o fetiche “mulher bonita e gostosa de roupas minúsculas”. Ela afirma, toda toda: “Amei tudo que fotografei para a Loungerie, me senti segura, chique e nada vulgar. Afinal, a cultura do corpo, que as brasileiras tanto valorizam, me tornou muito exigente! ” Exigente ou não, ela deve gostar de Copa do Mundo e futebol, pois mandou um bolão direto no gol do fotógrafo Zee Nunes, que assina a campanha.

Nesta nova coleção de verão, a marca apostou nas cores claras e ton sur ton, além de preto, e caprichou no toque dos materiais típicos do segmento, como rendas e cetins. Conferimos a coleção há poucas semanas atrás, quando a grife participou do Vogue Fashion’s Night Out, no Village Mall, na Barra, desfilando esta coleção. O mulherio consumista quase deu gritinhos e, ao que tudo indica, detonou os cartões de crédito.

Confira o making of do editorial:

 

* Por Alexandre Schnabl