A atriz Camila Pitanga é a musa da campanha de Inverno 2014 da grife de Alexandre Herchcovitch. O estilista divulgou hoje as primeiras imagens da atriz, toda vestidinha de moça recatada em peças da coleção inspirada em camisolas antigas que a grife desfilou na última SPFW. Ou seja: toda trabalhada no babadinho, no bege e off-white, com jeito de Wendy do Peter Pan, embora, pelo seu biotipo, pudesse render também uma belíssima Pocahontas.
De vestidinho acinturado, a atriz das campanhas populares da Caixa Econômica Federal e dos produtos de beleza da L’Oréal agora estampa a coleção de Herchcovitch. A campanha bem que poderia ser chamada “Minha Coleção, Minha Vida” já que, de acordo com o release, Camila é amiga de longa data do estilista e realizou o sonho dele ao posar para as lentes do fotógrafo Bob Wolfenson.
“A beleza de Camila é um retrato de nossos tempos, onde não há mais fronteiras e o mundo é um só pais”, declara o designer.
E, já que o estilista opta agora pelo caminho de usar uma estrela global como imagem de sua própria marca – uma novidade se tratando de quem – vale mencionar que ele costuma assinar a direção criativa de marcas mais populares que sua grife. Okay. Alexandre Herchcovith desenvolve há um bom tempo linha de óculos com a Chilli Beans e também já enveredou até pela marca de sapatos campeã de vendas na Di Santinni, Via Uno. Também desenhou louças da Tok&Stok, coleções de cama para a Zelo e até criou estampas para Band-Aid. Ou seja, o rapaz conhece a força que seu poder criativo tem.
Fotos: Divulgação
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