As Experiências Coletivas continuam impulsionando a coleção Inverno 2017 da Shoulder. Desde o começo do Outono, o conceito escolhido pela grife traduziu tendências em cores e formas que têm sido sucesso nas lojas físicas e virtual da marca. Mas, desta vez, as experiências coletivas guiam as padronagens da coleção. Entre as estampas, uma incrível variedade garante às peças ainda mais personalidade e graça para a estação fria.
Para o Inverno 2017, a grife investiu em padronagens geométricas com uma pegada mais contemporânea.
Assim, linhas cruzadas e assimétricas dividem espaço com os clássicos, porém reinventados, animal prints.
No entanto, o mood natural também ganha espaço na coleção da Shoulder. Folhagens, texturas e florais com visual dark se destacam entre as belíssimas peças combinando a identidade orgânica da marca com as tendências clássicas do Inverno.
Em contraponto, essas folhagens também aparecem combinadas às listras, garantindo assim, versatilidade e modernidade ao look.
Tudo isso embalado por uma cartela mais sóbria, que traduz o clima frio da estação.
Porém, além da tradicional dobradinha do preto e branco que já é clássica no DNA da Shoulder, a grife também investe em tons cítricos para quebrar a obviedade da coleção.
Apesar de antenada às tendências mais tradicionais do Inverno, a marca não abre mão das cores e da alegria do conceito Experiências Coletivas.
Desta forma, dividem espaço na coleção da Shoulder os tons mais neutros e também os mais iluminados. O resultado? Mais uma vez, a marca encanta as clientes com suas belíssimas criações. Somos fãs!
Artigos relacionados