Famosa por apostar na diversidade, a Givenchy propõe uma viagem a Marte como conceito da linha primavera-verão 2017 com uma mensagem clara de “Liberdade e Serenidade”. E, para estrelar essa campanha, a grife apostou em modelos, ou melhor dizendo, em musas, como gosta de chamá-las, que são verdadeiros símbolos do DNA da marca. Nas fotos, a top brasileira Lea T. e a russa Irina Shayk surpreenderam não só pela beleza, mas também pela semelhança incrível nos cliques do shoot. Em seu Instagram, a filha do ex-jogador Toninho Cerezo, postou a foto e comemorou a oportunidade de ser uma representante da marca francesa, comandada por Riccardo Tisci.
“Para mim, esta foto significa muito, há anos de trabalho duro, lágrimas e amor. Tempos atrás, eu via as coisas de forma diferente, eu tinha medo, era como se eu não entendesse o ser humano. Isso sem falar em minha insegurança. Hoje, eu sou uma mulher de 34 anos com alguns cabelos grisalhos, um corpo não tão perfeito quanto antes e algumas rugas no rosto. Mas sou uma mulher feliz, uma mulher que compreendeu que nessa vida nunca iremos entender nada… e isso é OK!!!! Eu a vivo, a amo e a respeito e, acima de tudo, respeito as outras. Esta imagem tem uma grande importância não só para a mensagem social, mas também porque, para mim, significa o amor. O amor que um cara chamado Riccardo tem por mim, tentando sempre estar perto de mim e me ajudando em momentos em que a trilha da vida parecia impossível de ser escalada”, escreveu.
Em outro momento do texto, a modelo ainda agradeceu publicamente as conquistas recebidas nos últimos anos em sua trajetória profissional. “Às vezes, eu pergunto a Deus: por que tudo isso? Por que você me deu uma vida tão maravilhosa, cercada por pessoas e animais tão bonitos? Por que pra mim e não para todos? Infelizmente, para muitas perguntas não há respostas… Eu quero agradecer a todos aqueles que, como Tisci, acreditam em um mundo com amor e dizer que eles estão todos nas minhas orações. Eu também gostaria de dizer a todos aqueles que, como eu, não fazem parte do clássico estereotipo de beleza, que nós podemos mudar as coisas porque somos especiais e únicos”. declarou.
Agora, voltando à campanha, sob mote de dualidade, a Givenchy mostra a sua capacidade de se adaptar a todas as mulheres e todos os homens, destacando a diversidade de suas criações. Atravessando gerações, a primeira imagem destaca tops mais experientes como Lea e Irina. Em outro momento, modelos mais jovens, apostando na intenção de duplicidade imortalizada por um lugar desértico e ao mesmo tempo selvagem, dando destaque à beleza natural de Vittoria Ceretti e Faretta Radic. Modelos que vêm se destacando no cenário na moda. Vittoria, por exemplo, recentemente posou para Alberta Ferretti e Saint Laurent e desfilou para a primavera-verão 2017 coleções de Louis Vuitton, Miu Miu, Chanel e Valentino.
Os cliques da campanha são de Mert Alas e Mac Piggott, com direção criativa de Giovanni Bianco, styling de Carine Roitfeld e beleza assinada por Kate Lee.
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