Deslumbrante! O Furacão Gisele Bündchen protagoniza a campanha Inverno 2023 da Arezzo. A relação com a marca vem de longo tempo e eu sempre acompanhei. O lifestyle, a relação com a questão ambiental, o exemplo de mãe e mulher plural, que sempre preza pela naturalidade estão em sinergia com a label. Durante um mega evento, na Zipper Galeria, em São Paulo, Alexandre Birman, CEO da Arezzo&Co, e a diretora executiva de Arezzo, Luciana Wodzik, apresentaram o fashion film da campanha #Arezzomyturn. E Alexandre destacou a conexão entre Gisele e todas as protagonistas-clientes da marca.
“O Brasil tem tanta coisa linda para mostrar para o mundo, a moda brasileira tem um estilo próprio e uma diversidade imensa. O Brasil é um forte exportador de calçados para o mundo e é legal ver esta indústria sempre inovando e crescendo. A Arezzo é uma marca tão querida pelas mulheres e estou muito feliz de poder estar novamente na campanha”, pontou Gisele sobre seu retorno à campanha da Arezzo. O cenário proporciona que a gente sinta mil e uma Gisele, que arrasa no pole dance.
O mestre dos mestres Giovanni Bianco assina a direção criativa. Ele é um dos maiores nomes no mercado de moda mundial. E lá, em 2016, quando Gisele fazia sua primeira campanha para a Arezzo, Giovanni nos contou que os dois se conheceram quando a top tinha apenas 14 anos. “Nós trabalhamos juntos no começo da carreira dela, em 1997. Isso mostra a importância da percepção, que é um dos maiores segredos no nosso meio. Gisele sempre teve muita determinação”, comentou à época, ressaltando ainda a personalidade da über: “Gisele sabe tudo. É uma máquina”. Foi Giovanni quem também assinou o icônico livro comemorativo dos 20 anos de carreira da übermodel.
Em sua parceria de anos com a Arezzo, Gisele já posou para campanhas com uma estética atemporal e em estilo tomboy; em clima lúdico e a bordo de peças remetendo às memórias afetivas em um cenário no qual ela relembrou sua infância e posou em brinquedos de playground, como gangorra, balanço, gira-gira e escorregado – “Tive muita sorte de crescer no interior e ter liberdade de brincar na rua. Também adorava pular corda e me esconder com a galera da vizinhança. Pegar frutas direto do pé, era um sonho… Sinto muitas saudades desta época”, disse em 2017.
Em seguida, ela posou em Nova York para uma campanha no mood vintage fever e também inspirada no universo digital. O boho também estava super em voga. Vieram uma série de fotos para o Dia das Mães, com coleção repleta de elementos florais e bordados; lançamentos de bolsas com ênfase ao monograma da Arezzo, eternizando os valores da label. Em 2018, a über posou em clima pin-up; mergulhou também no mood casual chic e das paisagens das savanas. Nos materiais, a linha explora o couro, ráfia, tecidos rústicos e acamurçados para essa viagem à África pelos nossos pés.
Um ano depois, ela estava na Costa Rica em um cenário de praias desertas, onde curtia as férias com os filhos, para um novo ensaio. A gaúcha já morava nos Estados Unidos há mais de 20 anos e durante as fotos ressaltava que não deixava de comer seu arroz com feijão. “É uma comidinha brasileira que sempre tem lá em casa. Também tenho um hábito bem gaúcho, que é tomar chimarrão”. Enfim… histórias e mais histórias eternizando momentos.
Inverno 2023
Chegam às lojas as sempre clássicas botas da marca, com destaque para modelos altos, peças acima do joelho e com plataformas, em um mix de texturas e materiais.
A coleção mistura ousadia e sensualidade na medida; ela encontra o equilíbrio perfeito entre os produtos mais clássicos e os mais fashionistas. Os sapatos têm solados tratorados, fivelas, cadarços e correntes. Em contraponto, o mocassim é um clássico, e continua brilhando nesta temporada.
O Classy chega revisitando os sapatos boneca, que se mantém em evidência há algumas estações. A amarração delicada nos tornozelos garante um visual clássico e elegante. As western boots que brilharam no Pre Fall, chegam com ainda mais força. Estilosas e confortáveis, elas dividem espaço com a bota biker, que explora o couro estonado.
A coleção completa está disponível em todos os canais de venda da AREZZO e no e-commerce www.arezzo.com.br.
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