As comemorações não param! Depois de a Levi’s reunir os principais nomes da moda carioca na terça-feira, ontem foi a vez de São Paulo celebrar os 50 anos de sucesso da Trucker Jacket. Considerada um dos três modelos icônicos da marca, ao lado da calça 501 e da camisa Western, a jaqueta jeans foi a terceira da história da Levi’s. Antes da Trucker, que foi lançada em 1967 e desde então acompanha as necessidades e atualizações do cenário fashion, a grife havia lançado outras duas propostas, sendo a primeira em 1880. Na super festa que rolou no Studio Dama, em São Paulo, a Levi’s também reuniu grandes nomes da moda e da música em uma noite para lá de animada.
Na capital paulistana, a data foi celebrada no Studio Dama e teve trilha sonora da banda Lumen Craft, que se apresentou para o público fashionista. Por lá, entre os destaques da lista VIP da Levi’s estavam Paulo Borges, nomde por trás da São Paulo Fashion Week, a top Carol Francischini e o rapper Rico Dalasam. Para completar a noite, a grife mãe do denim ainda potencializou o status atual e moderno da Trucker Jacket. No modelo que faz sucesso há 50 anos, a Levi’s ainda promoveu a personalização pelas mãos geniais de Fábio Kawallys. O artista, que apostou em muitos patches e metais para customizar as jaquetas, deu ainda mais bossa ao ícone, que combina com qualquer look e situação.
Leia também: Orgulho LGBTQ: Levi’s lança coleção agênero e doa o lucro para instituições que apoiam a diversidade. Entenda!
Artigos relacionados