Estamos apaixonados: nova coleção da Arezzo traz Mickey e Minnie como inspirações criativas para mais de 20 modelos de bolsas e sapatos


Mais do que um encanto em forma de item fashion, os produtos desta coleção da Arezzo ainda agregam iniciativa social. Em parceria com a organização Orienta Vida, a grife irá doar parte da renda arrecadada com os bonecos em couro que também estão à venda nas lojas da marca

Dos desenhos e parques temáticos da Disney para o universo fashion, os fofíssimos Mickey e Minnie foram as inspirações da nova coleção da Arezzo. Nas lojas desde sexta-feira, dia 1º, os acessórios desenvolvidos a partir da clássica forma dos personagens já são sucesso entre as clientes da grife. E tem para todos os gostos. Para os pés, a Arezzo lançou sandálias, slides, scarpins, tênis e rasteiras inspirados nos personagens da Disney. De acessórios, a variedade também não fica atrás com diversos modelos de mochila, shopping bag, carteira e cross body. Uma mais linda que a outra!

Leia também: Verão 2018: Gisele Bündchen é o rosto da nova coleção da Arezzo que traz quatro inspirações diferentes – do safari às cidades

Este slideshow necessita de JavaScript.

Leia também: Arezzo reúne super time para campanha da coleção Verão 2018 e traz Gisele Bündchen como estrela em mood pin-up

No total, são mais de 20 produtos que tiveram Mickey e Minnie como referência criativa. Com a temática lúdica como inspiração, os modelos combinação diversão, sofisticação e muitos elementos fashion, que justificam o sucesso da coleção desde o lançamento. Nas cores, o tradicional preto, branco e vermelho se destacam. Mas, para completar a paleta, a grife também combina amarelo e bege, que garantem elegância ao mood divertido.

Leia também: #MãeEuTeAmo: Cleo Pires grava vídeo para Gloria Pires como parte da campanha da Arezzo para este Dia das Mães

Este slideshow necessita de JavaScript.

Leia também: Flores e bordados: Gisele Bündchen estrela  campanha de Dia das Mães da Arezzo e apresenta nova coleção da grife. Confira!

E não para por aí. Mais do que um encanto em forma de bolsas e sapatos, os produtos desta coleção da Arezzo ainda agregam iniciativa social. Em parceria com a organização Orienta Vida, a grife desenvolveu os icônicos personagens em couro com o monograma exclusivo da marca. Disponíveis apenas em 2.000 unidades, os bonecos terão parte da renda arrecadada doada para a instituição parceira nesta campanha. Portanto, corra!

Leia também: Persona Me Inverno 2017: Arezzo retoma ação de sucesso e traz para os modelos da coleção a possibilidade de customização e personalização exclusiva

Este slideshow necessita de JavaScript.