Uma nova e linda mulher! Giovanna Ewbank deu uma pequena pausa na carreira de atriz para se tornar mãe e empresária. É isso mesmo, leitor. Depois de fazer o maior sucesso como repórter do “Vídeo Show”, a loura parou para se aventurar em novos caminhos e investir em projetos que tivessem, não somente a sua cara, mas também sua personalidade. “Teve uma fase da minha vida que eu passei a ter mais vontade de fazer as minhas coisas. Eu queria me expressar da minha maneira e não só da forma que me pediam”, revelou ela, em entrevista exclusiva para o HT. E foi a partir daí que ela decidiu lançar a revista eletrônica “Gioh” e mais recentemente, nesta última terça-feira, o salão de beleza Espaço Gioh, no Itanhangá, na Zona Oeste da urbe carioca. Está curioso? Então, vem que a gente te conta tudinho!
De acordo com a mamãe de Titi e mulher do ator Bruno Gagliasso, o sonho de ter seu próprio salão vem de longa data. “Estava com essa ideia há cinco anos e finalmente saiu. Eu cuidei de cada detalhe, desde o adesivo colado no espelho até o relógio na parede. Adoro ser referência de moda e estilo para as mulheres e isso que me chamou atenção para abrir esse salão de beleza. Sentia falta de um espaço aconchegante no Rio para retocar as mechas, cuidar do cabelo ou fazer uma boa make – porque quando a gente vai a um salão, a gente fica umas cinco horas fazendo o cabelo. Em São Paulo, por exemplo, existem vários desse tipo. É um espaço lindo, onde a gente se inspirou em vários points de Nova York, “, disse ela, que segue sob os cuidados do colorista Anderson Couto, seu parceiro na empreitada. “Ele foi o responsável por fazer a minha primeira transformação radical, quando ele me deixou super loura para uma personagem, isso já faz oito anos e daí surgiu uma grande amizade”, disse.
E muito se engana quem pensa que o salão é dedicado apensas para o público feminino. Dentro do espaço ainda há um cantinho reservado para a ala masculina. Batizada de Barbearia do Marques, o anexo é uma homenagem ao avó de Gagliasso. “O Bruno também investiu em um projeto dele. Ou seja: os homens que não gostam de acompanhar suas mulheres nos salões também vão ter o seu momento de beleza por ali”, indicou Giovanna. Agora, pensando na crise financeira que o país passa, a atriz contou que ela e o marido contam com uma equipe de estratégia que cuida do lado financeiro. “Independente da crise corremos sempre o risco de um negócio não dar certo. Mas nós somos cautelosos, cuidamos mesmo de cada detalhe com a ajuda da nossa equipe. E a vontade de que dê certo é tanta que vale a pena investir”, falou ela.
Assumidamente workaholic, ela contou que os trabalhos não param. Além do novo empreendimento, Giovanna também segue engajada na revista eletrônica “Gioh”. Lá, a atriz e apresentadora fala sobre assuntos de beleza, estilo, viagens, cultura, gastronomia, lifestyle e mundo animal. “Estava em uma fase que queria expressar a minha verdadeira opinião sobre o que penso, então surgiu a ideia do site. Conto muito das minhas experiências e das experiências de outras pessoas. É um canal onde todos se comunicam, cada um conta um pouco das suas vivências e acho que todo mundo se sente bem. Independente de idade, de raça ou sexo. Partimos do princípio de que todos se sintam bem e tenham boas informações”, destacou.
No entanto, apesar de toda a demanda, Giovanna não pretende encerrar sua carreira na TV. Depois de trabalhar como modelo, atuar em novelas como “Malhação”, “A Favorita”, “Escrito nas Estrelas”, “Joia Rara” e “Babilônia” e arrasar como repórter do “Vídeo Show”, ela definiu o momento como um pequeno hiato televisivo. “Eu amo fazer televisão. Só estou afastada por um tempinho. Já pensava nisso quando ainda estava no ar. Quando fiquei três meses na África tive a certeza absoluta que necessitava desse tempo. Foram meses muito importantes e pude repensar minha vida toda. Lá decidi que era hora de respirar. Até porque me tronei mãe e eu preciso estar com ela nesse momento de transição e de mudanças”, revelou ela, que comentou que com a chegada da filhota tudo ficou diferente em sua vida. “Confesso que tenho muito pouco tempo para mim. Hoje eu sou dedicada à ela. É uma coisa muito louco, porque eu não tenho mais vontade de fazer as coisas para mim. Todos os programas são pensados em função dela”, admitiu.
Muito querida nas redes sociais e ostentando a marca de cinco milhões de seguidores no Instagram, Giovanna Ewbank não se incomoda em compartilhar sua vida com os fãs, mas sabe da responsabilidade de ser uma influenciadora digital. “Aconteceu naturalmente, porque quando eu comecei a entrar nesse mundo virtual, ainda não existia esse boom das redes sociais – que hoje chega a ser até uma ferramenta de trabalho. Eu sempre mostrei quem eu sou de verdade e nunca vesti uma máscara, talvez por isso as pessoas gostem de mim. Mas tenho muito cuidado com as coisas que eu digo nas redes porque sei que tem muito adolescente e criança que me segue então a gente não pode vender uma vida falsa que nem a gente mesmo tem”, completou.
Artigos relacionados