Em verão dedicado a explorar o novo, New Beach lança coleção Marrocos com super tecnologia de estamparia e inovação de tecido e forma de consumir beachwear. Conheça!


Ao invés de estampar os fios e, a partir daí recortar o tecido para a produção das peças, a grife inova ao trazer a impressão digital localizada para o beachwear nacional. A novidade garante à marca que determinado desenho fique no local desejado dos modelos. “É como se fosse uma impressão em HD no tecido”, explicou o CEO, Edson Recco

Coleção Marrocos da New Beach explora o novo de diversas maneiras no Verão 2018 (Foto: Divulgação)

Faltam menos de 100 dias para o Verão e o clima de sol e praia já está contagiando os amantes da estação. Desta vez, a temporada vem com altas temperaturas e muitas novidades protagonizadas pela New Beach. Inclusive, a proposta da grife de beachwear é trazer o novo para o Verão brasileiro. E este jeito diferente de curtir a temporada aparece de múltiplas maneiras.

Lançamento da New Beach para o Verão 2018 (Foto: Divulgação)

Na linha Marrocos, uma coleção cápsula com as apostas para o Alto Verão da marca, a New Beach mergulha em um novo material, uma inovadora técnica de estamparia e consumo moderno. De acordo com Edson Recco, CEO da grife, serão muitas as possibilidades de aproveitar os dias de sol.

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Coleção Marrocos foi inspirada na pluralidade do país (Foto: Divulgação)

E tudo começa com uma super novidade na fábrica da marca, em Maringá, no Paraná. Na coleção Marrocos, a estamparia dos cinco modelos da cápsula para o Verão 2018 foi feita diretamente nas peças. Segundo o CEO da New Beach, ao invés de estampar os fios e, a partir daí recortar o tecido para a produção das peças, a grife inova ao trazer a impressão digital localizada para o beachwear nacional. A novidade garante à marca que determinado desenho fique no local desejado dos modelos.

A estamparia digital localizada garante aos modelos que o desenho escolhido fique no lugar determinado (Foto: Divulgação)

“É como se fosse uma impressão em HD no tecido. Nós já tínhamos essa tecnologia para os rolos, mas, agora, conseguimos fazer de forma localizada, direto na peça. Então, desta forma, a gente garante que todos os modelos da New Beach tenham a estamparia que desejamos no local que escolhemos”, explicou o CEO que destacou que poucas marcas no cenário nacional possuem esta tecnologia em suas fábricas. “É algo muito novo e que quase ninguém no Brasil tem”, apontou.

A cápsula explora uma nova tecnologia na estamparia dos modelos (Foto: Divulgação)

Com esta tecnologia, a New Beach garante ainda mais qualidade, detalhe, estilo e inovação ao verão brasileiro. Para estrear a nova técnica de estamparia digital localizada, a grife de Maringá escolheu a coleção Marrocos. Inspirada nas riquezas do país, a cápsula da marca possui cinco modelos para a temporada. São eles: o hit e super aposta body, que pode ser usado como maiô na praia e piscina, uma tanga levanta bumbum que segue como tendência da estação e três opções de parte de cima – para todos os gostos, tamanhos e necessidades.

No total, são cinco produtos da coleção Marrocos (Foto: Divulgação)

“A gente buscou pegar as nossas melhores e mais prestigiadas modelagens para inovar com a tecnologia da estamparia. Então, desta maneira, nós conseguimos trabalhar a nossa qualidade com a certeza de que todas as peças sairão com o resultado que desejamos e imaginamos para cada modelo”, explicou Edson Recco que, assim, conseguiu conciliar a tradição da marca inovadora no beachwear nacional com os tempos modernos. “Esse foi o maior desafio desta coleção cápsula. No entanto, também acreditamos que foi um pouco mais fácil porque estamos falando de uma qualidade comprovada que a marca já tem no mercado”, destacou.

Desta vez, será possível combinar produtos da coleção Marrocos com outros modelos da marca (Foto: Divulgação)

E nós tanto falamos da estampa que, neste verão, chegará ainda mais perfeita à New Beach, e não contamos como será este desenho. Com o Marrocos como tema norteador, a ideia foi explorar as cores nos azulejos tradicionais da região. De acordo com Edson Recco, a referência de trazer os desenhos escolhidos para as padronagens dos biquínis foi consequência da escolha da paleta. Na cartela da cápsula Marrocos, a ideia foi valorizar o corpo feminino.

As cores da cápsula foram pensadas para valorizar o corpo da mulher (Foto: Divulgação)

“A gente buscou explorar ideias no Marrocos que conversassem com a cultura e o comportamento brasileiro. Então, resolvemos fazer essa integração com as cores, que deixam o corpo da mulher mais bonito e valorizado. Com a ideia de verão e pele bronzeada, trouxemos o branco e azul como destaques para potencializar isso”, explicou.

A padronagem da cápsula foi inspirada nos azulejos de Marrocos (Foto: Divulgação)

Tudo isso sobre um novo material. Como já havíamos adiantado, as inovações da New Beach para a temporada são múltiplas e em diversas áreas. Seja na tecnologia de estamparia, na inspiração ou no elemento mais simples, o fio do tecido, o conceito é inovar. Na coleção cápsula, o material usado nos modelos é o tecido batizado de Marrakesh, que possui uma textura com brilho singular.

O tecido Marrakesh também é uma das novidades da marca para o verão (Foto: Divulgação)

“O fio deste material é tratado individualmente para que ele tenha uma apresentação diferente quando movimentado. Ou seja, conforme a mulher vai andando, o biquíni vai revelando tonalidades de brilho que dão um toque diferenciado à peça, mas sem que fuja da naturalidade”, comentou Edson que acrescentou que este já era um material que fazia parte da cartela têxtil da New Beach. No entanto, para o Verão 2018, o tecido ganha cores e desenhos com a tecnologia de estamparia digital localizada.

Para o Verão 2018, o novo ainda vem nos fios da coleção, que possui tonalidades de brilho (Foto: Divulgação)

Seguindo a onda de novidades, para a estação, a grife ainda amplia suas opções de consumo permitindo às amantes da marca a compra de peças avulsas. Ou seja, na coleção Marrocos, será possível comprar apenas um produto para combinar com outras opções da marca.

Coleção cápsula Marrocos da New Beach tem cinco modelos e múltiplas possibilidades de combinação (Foto: Divulgação)

“A gente acredita que as consumidoras de beachwear estão buscando novas formas de comprar. E, uma dessas está associada a dar nova cara a queridinhos que elas já possuem, por exemplo. Ou seja, o que pensamos para essa cápsula é permitir que a cliente combine uma peça nova e super moderna com outra lisa que ela já tenha e adore. Isso faz com que a mulher tenha flexibilidade e se sinta cada vez mais a vontade de consumir nossos modelos de maneiras diferentes. Assim, acreditamos estar criando um relacionamento e um vínculo especial com a marca”, explicou o CEO que, além disso, acredita que a moda não esteja mais tão previsível. “Eu acho que essa ideia de parte de com combinando com a mesma estampa da parte de baixo já está ficando um pouco velho. Não precisa mais ser um conjuntinho literal”, apontou.

Coleção Marrocos da New Beach (Foto: Divulgação)

Inclusive, esta ideia já vem sendo fortalecida desde a coleção assinada por Giovanna Ewbank para a marca. Nesta parceria, a New Beach lançou modelos que traziam estampas diferentes em um mesmo conjunto. Como linha comum, as cores e o mood eram os pontos de encontro da produção. Aliás, esta ideia ainda potencializa outra proposta cada vez mais potente dentro do conceito do beachwear.

Riqueza de detalhes na coleção Marrocos da New Beach (Foto: Divulgação)

Hoje, o biquíni não vai mais só à praia. Segundo Edson Recco, cada vez mais a mulher contemporânea quer conforto e praticidade para curtir os dias de sol. E, como apontou o CEO da New Beach,isto erá diretamente ligado a passar o dia com apenas um look e, mesmo assim ir à praia, almoço, happy hour e passeio na orla. “Nós queremos oferecer um combo de conforto e estilos às clientes e permitir, assim, que elas usem o mesmo cropped que vai mergulhar, com um short jeans para almoçar depois”, destacou.

O novo também está na forma de consumir a cápsula da grife de beachwear (Foto: Divulgação)

Assim como os maiôs, que ganham status de body e passam a protagonizar looks que, de fato, não tem nada de só areia, mar e piscina. “A ideia é que nos dias de lazer ninguém se preocupe em fazer uma mala para curtir diferentes momentos do dia. O conforto é a nossa principal motivação na hora de desenvolver essas peças que permitem ser usadas em diversas ocasiões”, disse.

Para a marca, o body continua sendo a aposta do Verão 2018 (Foto: Divulgação)

Desta maneira, com novidades para todos os setores – do desenvolvimento à compra –, a New Beach mais uma vez chega com tudo para a estação mais quente. Com a expectativa lá no alto para a temporada de bons resultados, Edson Recco afirmou que já está começando a destacar os números positivos da grife para este ano.

Com o sucesso de vendas da cápsula, a expectativa da marca é que este seja mais um verão de bons resultados para a New Beach (Foto: Divulgação)

“Essa coleção cápsula que lançamos é edição limitada, porque queríamos oferecer um produto exclusivo e com garantia e qualidade comprovada. Por isso, decidimos fazer uma quantidade menor para que o resultado fosse ainda mais cuidadoso. E estamos felizes com a boa repercussão. Nas lojas, a cápsula teve um impacto muito forte e eu tenho certeza que ela vai chegar com tudo. O Brasil está precisando de um verão de bons números e alegria”, disse o CEO da New Beach, Edson Recco.

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