Das neo-Cleópatras às grã-duquesas do século 21, Dudalina reforça o mix para vestir power female atuais!


Revolução! A marca, consagrada pela produção de camisas impecáveis, mostra que vai muito além da arte em camisaria, evocando a dominatrix que toda mulher tem sob a pele!

Lá pelos anos 1960, o movimento feminista ajudava a impulsionar a mulher que existe hoje, uma dominatrix que comanda qualquer empreitada com inteligência, elegância e a sensibilidade de sempre. Ao lado deste poder feminino, marcas como a Dudalina – que hoje veste estas bosses com uma camisaria impecável, em modelagem e caimentos perfeitos – sempre foram aliadas, colaborando na criação desse female power. No caso, a grife sempre teve um mix muito interessante, mesmo enquanto se limitava a fazer apenas camisas masculinas. Agora, então nem se fala. Porque o status quo da camisa vai muito além daquela época em que vestia somente um determinado segmento de público feminino. Sim, não basta ter um bom tecido jogado sobre modelo que não veste bem a mulher. As apagadas que perdoem, mas personalidade é fundamental. Antes de mais nada, camisaria é pura arte de vestir, e não é à toa que a Dudalina é recordista na produção de figurino em novelas e telejornais.

Nesta coleção de inverno, mais do que nunca, as peças confeccionadas em seda são o grande projeto de expansão da marca. Um material nobilíssimo que proporciona diversas opções de combinações e padronagens em resultado aristocrático, mas atual. Com inspiração na capital da música clássica, Viena, os índigos apresentam lavagens bem elaboradas que variam entre tons escuros, claros e sobretintos, com acabamentos em laser que conferem visual moderno às peças. Já os vestidos, por exemplo, são super versáteis, ideais para que a mulher se sinta elegante em qualquer situação, mas confortável. Nos detalhes, o destaque fica para os bordados vazados – tendência europeia-, vistos na cartela de blusas da marca. E, na parte de bottoms, há opções de calças para deitar e rolar, desde as que combinam couro com sarja até as em sarja resinada com glitter, todas com charmosos rebites de cristal nos bolsos. Agora sim, seu mix de peças superpoderosas está completo, com a Dudalina presente nas melhores multimarcas do país e em 92 pontos de vendas próprios. Go, Rainha do Nilo, Go!

Confira as novidades da grife para este inverno (Fotos: Divulgação)

Este slideshow necessita de JavaScript.