O que já era bom… ficou ainda melhor. Há 140 anos, a Levi’s é referência quando o assunto é jeans e moda de qualidade para eles e elas. Mas, agora, a grife garante ainda mais estilo e de forma completa para seus consumidores. Desde o começo deste mês, a Levi’s investe em sua nova coleção de sapatos e acessórios, que já está nas lojas e é sucesso entre os clientes da marca. Nesta novidade, a grife retoma sua experiência de footwear do passado e mergulha em um mood plural e que atende das necessidades mais urbanas às mais ecléticas.
Na coleção, a Levi’s lança modelos estrategicamente pensados para os mineiros, cowboys, punk rockers, skatistas e músicos em um conceito que mistura tradição e modernidade. Como identidade, a qualidade e a proposta artesanal dos sapatos se mantém. Porém, neste relançamento, a Levi’s aposta em um conceito de diversidade, que já está presente em suas coleções de roupa, e investe em modelos unissex, pensados para todos. “É uma coleção exclusiva feita no Brasil com inspiração nos calçados da Europa, tendo a Itália como base. Toda a produção foi feita aqui e o resultado ficou uma réplica perfeita em todos os detalhes, até no couro desgastado”, contou Marina Kadooka, gerente de marketing da Levi’s.
No total, diversos modelos ajudam a traduzir diferentes propostas que conduzem a coleção footwear da Levi’s. Entre as novidades, tem os estilos clássicos de Work Boots, que foram atualizados com materiais premium, e as City Boots, que reforçam o compromisso da marca com o conforto e durabilidade. Na linha Black Tab, a Levi’s reinterpreta o mood casual e esportivo e lança modelos modernos ideais para o dia-a-dia. Ah, e a coleção ainda tem bonés, carteiras, cintos e mais uma incrível variedade de produtos para eles e para elas.
Leia também: Orgulho LGBTQ: Levi’s lança coleção agênero e doa o lucro para instituições que apoiam a diversidade. Entenda!
Artigos relacionados