A Kiminis e a Limonada, marcas de beachwear moderninhas da paulista Sandra Kim, aterrisam nas areias cariocas neste verão. Sandra, que se formou em desenho industrial na FAAP – Faculdade Armando Álvares Penteado –, em São Paulo e, em seguida, engrenou pós-graduação no badalado Instituto Marangoni, em Milão, começou a Limonada em 2006, quando voltou para o Brasil, pensando nas mulheres detalhistas que curtem estampas exclusivas, acabamentos sofisticados e detalhes manuais. E, há dois anos, resolveu expandir os horizontes e lançou a Kiminis, sua filha mais jovem e cheia de atitude.
As duas marcas serão vendidas em três pontos de venda no Rio, responsáveis por escoar 30% da produção das Kiminis e 40% da Limonada: Q-Guai, +Brands e Sub. “Estamos com um trabalho forte também no exterior, com comercialização em países como Estados Unidos, França, Japão, Turquia e Inglaterra”, completa Sandra, toda toda.
A Kiminis teve sua nova campanha, chamada Califórnia Dreaming, fotografada no litoral de Venice, na Califórnia, point descoladinho que o cineasta Baz Luhrmann havia revelado ao mundo em 1996, na sua versão videoclipada do clássico shakespereano Romeu + Julieta, estrelado por Claire Danes e Leonardo di Caprio, ambos n flor da idade. Os cliques ficaram a cargo de Collin Erie, que escalou o snowborder Eddie Wall para uma participação nas fotos, já que rola um sacode esperto entre o moço e Mariana Saori, uma das duas modelos selecionadas. Ou seja, tudo em casa. O diretor de arte Daniel Joo, também americano, queria “que a campanha revelasse o lado mais divertido de Venice”, daí a escolha de umas locações moderninhas como uma pista de skate e os muros pintados por Chase, badalado artista urbano belga que mora em Los Angeles.
A coleção vem recheada de prints geométricos e étnicos, com colorido forte, tipo amarelo, verde, turquesa, pink e coral e, além dos biquínis e maiôs, a marca aposta no pós-praia, com vestidinhos soltos e regatinhas.
Fotos: divulgação
Para quem quiser assistir o vídeo da campanha:
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