Com objetivo de definir algo especial e criado sob medida, a customização é uma das principais tendências da moda. Em alta há algumas temporadas, nesse inverno as peças customizadas apareceram nas ruas pelas mãos (e corpos) das fashionistas e mostraram, com muito charme, porque caíram no gosto de tanta gente. Segundo estudos comportamentais, a busca por suprir a necessidade do indivíduo por identidade e posicionamento dentro de um grupo ou cultura foi a responsável por essa popularização dos itens personalizados. Não para menos: em uma época que a internet dissemina tendências pelo mundo rapidamente, destacar-se virou prioridade dos que curtem novidades.
Foi pensando em tudo isso que a Arezzo desenvolveu suas novas linhas de bolsas seguindo o novo perfil de consumo “My way” – definido pela Ipsos, uma das maiores empresas de pesquisa do Brasil, em nada menos do que o foco no consumidor que está diariamente se reinventando. Como a criatividade é a chave para fazer a diferença, a linha Vista Me traz bolsas estruturadas clássicas que vem com alças e correntes em dois tamanhos e oito tampos cambiáveis que dão cara nova para cada uso. Através de um mecanismo de zíper, os tampos podem ser trocados de acordo com o look ou humor. A Amarre Me, por sua vez, tem modelos com diversas opções de alças que dão ainda mais personalidade para qualquer visual.
Já a Persona Me chega em três modelos – uma satchel e duas estruturadas – com couro perfurado que permitem o encaixe perfeito de pins metálicos exclusivos que podem formar nomes oi iniciais. A ideia é abusar da criatividade de acordo com a imaginação e criar todas as combinações possíveis. Nós, de HT, queremos todas!
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