Vem aí mais uma super parceria da Dell Anno. Depois de Animale, Reinaldo Lourenço, Pedro Lourenço e Gloria Coelho, a grife de móveis planejados que aposta na simbiose de moda e arquitetura agora traz Isabela Capeto para o luxuoso time. Na dobradinha recentemente anunciada, a estilista irá assinar uma paleta com seis cores desenvolvidas exclusivamente para a Dell Anno. Desta cartela, duas já foram lançadas na Casa Vogue Experience e apontam para o que estará por vir. No primeiro momento, os tons de terracota e verde acinzentado anunciam o resultado de uma parceria que tem como principal objetivo trazer elegância e sofisticação para os ambientes internos.
De acordo com Edson Busin, diretor de marketing, pesquisa e desenvolvimento da Dell Anno, a escolha por Isabela Capeto para o desenvolvimento desta paleta de cores é explicada pela intensa relação da estilista com o universo rico dos tons. “Na moda, a Isabela já tem essa ligação muito forte com as cartelas e, por isso, demos esta missão a ela. Porém, por mais que ela tenha uma brasilidade muito forte em sua carreira, o nosso desafio para a Isabela foi fazer com que ela criasse cores internacionais. A gente queria que desta paleta, a Dell Anno conversasse com o que vem sendo apresentado pelas marcas europeias”, explicou Edson que comemorou o resultado com a prévia apresentada na Casa Vogue Experience. “Nós já revelamos duas das seis cores dessa parceria e conseguimos identificar as tendências para o mercado de mobiliário que vinham sendo trabalhadas na Europa”, destacou.
Para o sucesso desta dobradinha, Isabela Capeto foi estudar as possibilidades de cores para a arquitetura e decoração. A estilista, que se declarou apaixonada pelo conceito da Dell Anno e, inclusive, lembrou que já teve sua Casa Capeto, disse que procurou desenvolver tonalidades que fossem harmoniosas com qualquer ambiente. Afinal, a partir desta paleta de cores assinada por Isabela Capeto, a grife vai produzir laccas para diferentes móveis planejados. “Para esse trabalho, eu busquei entender o que combina com cozinha, closet e banheiro, por exemplo, e que não enjoasse quem visse todo dia. Precisavam ser cores atemporais, tranquilas e que combinassem com mármore e cimento, por exemplo, que já fazem parte da cozinha Dell Anno”, comentou.
E o resultado promete só encantar. Depois das duas cores já lançadas na Casa Vogue Experience, o verde-acinzentado e o terracota, as próximas quatro serão divulgadas em breve. Enquanto alimentamos a curiosidade, Isabela Capeto e Edson Busin destacaram a potência desta parceria de moda e arquitetura que a Dell Anno é especialista. “Os estilistas precisam estar constantemente antenados no que vai ser destaque nas próximas estações para desenvolver suas coleções. E é essa pesquisa e criatividade que eles emprestam para a Dell Anno quando fazem uma parceria de arquitetura. Eu acredito que agindo dessa forma, a gente consiga ter muito mais propriedade para falar de cor quando temos um nome como Isabela Capeto”, defendeu o diretor de marketing, pesquisa e desenvolvimento da Dell Anno.
Assim como Edson Busin, Isabela também não minimizou a riqueza desta dobradinha. “Eu acho que tem tudo a ver. Em geral, os estilistas também gostam deste cuidado com a casa. Assim como eu me preocupo com os tecidos, por exemplo, gosto de escolher as cortinas, toalhas, decoração. É uma ligação totalmente natural e eu fico feliz em ver que a Dell Anno explora muito bem isso”, analisou a estilista que não poupou elogios aos bastidores da parceria. “Me senti muito honrada de fazer parte de uma empresa tão séria e sólida no mercado. Eu visitei a fábrica e fiquei encantada com toda a estrutura que eles têm”, completou Isabela Capeto.
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