Conheça a Maô, marca de camisetas que invadiu o closet das celebs brasileiras, com design poderoso e palavras de ordem!


Lela Gomes, a criadora da nova moda, conta para HT como surgiu a ideia e a celeb dos sonhos que ainda não tem uma de suas peças

Se você segue as celebs brasileiras e a turma que dá o que falar nas redes sociais, certamente já se deparou com algumas delas exibindo as camisetas da Maô, nova investida de Lela GomesCarolina Dieckmann, Fernanda Paes Leme, Giovanna Lancellotti, Hugo Gloss e Fernanda Rodrigues, entre outros, são alguns dos que já se renderam às estampas com palavras de ordem, que têm design de Felipe Guga. De onde veio essa ideia? A própria Lela conta para HT.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

“A Maô surgiu depois que comecei a sentir falta de um toque mais divertido nos looks que via nas baladas que frequentava, cansada de ver as pessoas usando sempre as mesmas marcas ou peças monocromáticas. Aí decidi dar cor para as nossas festas e criar uma marca com personalidade, com cores e estampas para deixar nossa noite muito mais interessante!”, explicou Lela, que ainda lembrou que as modelagens são exclusivas, com decotes e cavas mais abertas.

 

Lela Gomes é a dona da Maô, a marca de camiseta queridinha das celebs

Lela Gomes é a dona da Maô, a marca de camiseta queridinha das celebs

Mas o Site HT, claro, quis saber mais. Por isso, pedimos para ela responder quatro perguntinhas jogo rápido. Vamos:

HT – Qual a camiseta mais antiga que você tem no seu guarda-roupa e por que a guarda há tanto tempo?
Lela – É uma que eu comprei na Forever 21 na primeira vez que fui para Nova York há 4 anos. E acredite: ela é amarela lisa, sem estampa nenhuma!

HT – Quem seria um sonho se usasse a Maô?
Lela – Um sonho palpável? Claudia Leitte! Acho que ela tem uma capacidade surreal de vestir qualquer coisa e cair bem. Agora, um sonho impossível? A rainha do mundo, minha diva mór: Beyoncé!

HT – Se a Maô fosse uma pessoa, como ela seria?
Lela – Acho que ela seria bem parecida comigo! Social, feliz, bem-humorada, alguém que gosta de estar rodeado de pessoas e que curta se divertir!

HT – Quais os próximos passos da marca?
Lela – Agora estamos aprovando novos modelos e estampas. A gente pretende lançar novidades, pelo menos uma vez por mês! Ainda não temos pressa pra sair do e-commerce, o que queremos mesmo é ver a Maô estampada no peito de muita gente pelo Brasil!