Comemorando 25 anos do Grupo DeLiz, Ticiane Pinheiro assina coleção para label Flor de Lis na qual é embaixadora


O Fashion Group Deliz, composto pelas marcas DLZ e Flor de Lis, dá o start às celebrações dos 25 anos de sua criação. “Na coleção em parceria com a Flor de Lis, a minha preocupação inicial era destacar a feminilidade. Toda a coleção é pensada no dia a dia. Juntas, desenhamos roupas marcadas pela qualidade da alfaiataria com cortes modernos, paleta de cores vivas, White Denim exclusivos, looks em veludo cotelê de lurex, all jeans, caimentos fluidos e que vestem todos os corpos. É sempre uma delícia criar com a Flor De Lis, nossa troca é sempre criativa e produtiva, proporcionando looks fashionistas e peças atemporais”, comenta Ticiane Pinheiro. A apresentadora também conversou com a gente sobre carreira, reality, o prazer de ser mãe e ter seu tempo com a família

Flor de Lis, uma marca que representa a força e a beleza da mulher da moda. É desta forma que a apresentadora Ticiane Pinheiro descreveu a sua coleção “Alma Flor de Lis – por Ticiane Pinheiro“. Embaixadora da label Flor de Lis, ela assina uma coleção de roupas que desperta a feminilidade proporcionando muito conforto ao corpo. Ticiane destacou admirar a relação que a Flor de Lis estabelece com as clientes, já que busca “o compromisso da individualidade de cada consumidora”. Composto pelas marcas DLZ e Flor de Lis, o Fashion Group Deliz comemora 25 anos no mercado.

Ticiane Pinheiro assina coleção para label Flor de Lis na qual é embaixadora

“Alma Flor de Lis – por Ticiane Pinheiro” (Foto: Divulgação)

 

“Na coleção em parceria com a Flor de Lis, a minha preocupação inicial era destacar a feminilidade. Toda a coleção é pensada no dia a dia. Juntas, desenhamos roupas marcadas pela qualidade da alfaiataria com cortes modernos, paleta de cores vivas, White Denim exclusivos, looks em veludo cotelê de lurex, all jeans, caimentos fluidos e que vestem todos os corpos. É sempre uma delícia criar com a Flor De Lis, nossa troca é sempre criativa e produtiva, proporcionando looks fashionistas e peças atemporais”, explica Ticiane.

A apresentadora também disse ter se encantado pela inovação, que é o foco de Flor de Lis. Segundo Ticiane, a marca está constantemente investindo em pesquisas e desenvolvendo novas tecnologias e materiais a fim de garantir que os produtos sejam de alta qualidade e atendam às necessidades femininas. Para ela, a moda vai além de “simplesmente vestir roupas tendências da temporada”. Trata-se de uma forma de expressão, de contar histórias e influenciar positivamente.

“Alma Flor de Lis – por Ticiane Pinheiro”

“Como mãe e pessoa pública, a moda desempenha um papel importante na minha vida. Ser mãe me fez repensar a maneira como encaro a moda. Por exemplo, quando viajo com as meninas, acabo buscando peças que sejam práticas e confortáveis, sem abrir mão do estilo. Como pessoa pública, a moda é uma parte fundamental da minha imagem. Ela permite comunicar a minha personalidade, os valores e, até mesmo, o meu estilo de vida. Através das minhas escolhas de moda, posso inspirar outras mulheres a se sentirem confiantes, empoderadas e fashionistas, independentemente de suas vivência.

A moda na minha vida representa uma ferramenta poderosa na autoestima e auto expressão, como algo dinâmico e em constante evolução – Ticiane Pinheiro

Beleza de mãe para filha

Não é novidade que Ticiane é filha da eterna Garota de Ipanema, Helô Pinheiro. A mãe da apresentadora inspirou Antônio Carlos Jobim e Vinicius de Morais a escreverem a icônica música “Garota de Ipanema”. A mãe musa e a música ensinaram muito sobre a beleza natural para Ticiane.

“Aprendi com minha mãe a importância dos hábitos saudáveis para uma vida equilibrada e o quanto nossa autoestima está relacionada a atividades físicas, estar bem com a gente mesma e o autocuidado. Com o passar do tempo, aprendi a valorizar muito a saúde mental, que acredito ser fundamental para garantir o bem-estar emocional e psicológico. O autoconhecimento é uma ferramenta poderosa de identificação de emoções, desejos e das nossas limitações, até mesmo na beleza”, destacou.

“Alma Flor de Lis – por Ticiane Pinheiro”

Carreira, moda e desafios

A apresentadora explica que está diariamente no programa Hoje em Dia, em que busca produzir matérias que fogem do convencional. Mas também participou de outros projetos. “Tive também o Canta Comigo Teen, mas a grande novidade desse ano foi a estreia da nova temporada do “Troca de Esposas”, um reality que caiu no gosto dos brasileiros e que me proporcionou uma verdadeira experiência de autoconhecimento, superação, coragem e muita emoção. Foram longos dias de gravações e viagens para todo Brasil, o programa está demais, dá para conferir tudo pelo Prime Video”, lembra ela.

Ela aponta um grande desafio na profissão como apresentadora: manter-se relevante em uma indústria em constante evolução, em que as demandas do público e as tendências estão sempre mudando. A estrela ressalta a necessidade de “muito estudo e paixão para se manter atualizada, além da adaptabilidade e de constantes aprendizados”.

“Alma Flor de Lis – por Ticiane Pinheiro”

Por outro lado, Ticiane explicou que a vida como figura pública impacta “involuntariamente” na vida pessoal e nos relacionamentos. De acordo com ela, há uma constante tentativa de separar o trabalho da vida pessoal e reservar tempo de qualidade com a minha família e amigos.

“Quando estou com eles [minha família e amigos], me desligo totalmente e verdadeiramente consigo viver uma vida quase ‘anônima’. Com a maturidade, também encontrei um ponto de equilíbrio e transformei essas dificuldades em oportunidades de crescimento e impacto positivo”, diz.

“Alma Flor de Lis – por Ticiane Pinheiro

Como mãe, ela se sente constantemente desafiada a equilibrar a carreira e as responsabilidades familiares. Ticiane acredita que a maternidade é uma jornada maravilhosa, embora desafiadora, em que a busca pelo equilíbrio certo pode ser um “ato equilibrista”, quando se tem uma profissão tão demandante. Já como mulher madura, ela acredita que um dos maiores estímulos atuais da carreira é combater estereótipos e preconceitos relacionados à idade.

“No entanto, também vejo isso como uma oportunidade de inspirar outras mulheres a abraçarem cada fase da vida com confiança, amor próprio e determinação. No geral, acredito que os desafios que enfrento em cada um desses papéis são também fontes de crescimento e oportunidade”, conclui.