O consumo inteligente é a proposta do Pop Fashion Bazar, evento que ocorre no Rio de Janeiro entre os dias 23 de agosto e 10 de setembro. Por lá, mais do que aproveitar os descontos médios de 70% nas 50 grifes participantes, o público terá a oportunidade de comprar qualidade e valor agregado por preços baixíssimos. Isso porque, no Pop Fashion, as principais marcas da moda nacional se encontram para liquidar todos os produtos de coleções anteriores. Sendo assim, para não ter prejuízo, grifes como Reserva, Farm, Salinas, Ellus e muitas outras reduzem ao máximo o valor da etiqueta e proporcionam compras inteligentes para o público do evento.
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O conceito é uma criação de Jerônimo Vargas, CEO da Escala Eventos, empresa promotora do bazar. Para ele, o Pop Fashion é uma oportunidade imperdível para as marcas esgotarem seus estoques e para o público comprar peças incríveis por preços inacreditáveis. E a proposta de Jerônimo é sucesso entre os amantes de moda e oportunidade. De acordo com o CEO, a expectativa para esta edição do Pop Fashion Bazar é que cada marca venda entre cinco e oito mil peças e, no final do 19º dia de evento, não tenha mais nenhum produto. Para isso, Jerônimo calcula uma média de 100 mil pessoas nesses dias de bazar no Rio, que ocorrerá no shopping Conviva, na Barra da Tijuca. Entre as razões que explicam a grandiosidade do evento, está justamente a localização.
Situado na Avenida das Américas, o Pop Fashion Bazar busca atingir o público dos quatro cantos do Rio de Janeiro. Com diversas opções de ônibus e um enorme estacionamento no local, Jerônimo Vargas acredita que a acessibilidade ao evento seja mais um destaque. “É em um espaço extremamente central e que atende ao público de diferentes bairros. A Avenida das Américas é uma das principais da cidade e é de fácil acesso para todo mundo. Inclusive, para quem não for ao evento de carro também, é um ponto com vários ônibus, estação do BRT integrado ao metro etc”, disse.
Mas não é só isso. Além da convidativa localização, o Pop Fashion Bazar ainda busca ser um evento para toda a família. Se já não bastassem as diversas marcas de moda feminina, masculina e infantil que estão confirmadas nesta edição, o bazar ainda disponibiliza espaços pensados para agradar a todos. “Não necessariamente precisa ser uma programação de uma família como, por exemplo, em um shopping de outlet que fica em outro município. Uma pessoa pode passear pelo bazar enquanto espera o filho sair do colégio, por exemplo. Fora que nós temos a proposta de ser um local mais tranquilo, em que chinelo e bermuda são super bem-vindos”, explicou Jerônimo Vargas que completou que até para aqueles que não quiserem comprar, não terão desculpas para não acompanhar nesta oportunidade fashion. “A gente vai ter máquina de pinball, espaço gastronômico e até um lounge para os maridos ficarem vendo Premiere. Assim, nem o jogo de domingo à tarde será um empecilho”, contou.
Ou seja, do pai ao filho, passando pela mulher, todos serão atendidos em um ambiente super carioca, agradável e com um incrível conceito de moda. “É um evento para a toda família. A ideia é que no Pop Fashion Bazar todos os integrantes sejam atendidos. Por isso, nós nos preocupamos em colocar opções para as mulheres, os homens, as crianças etc”, acrescentou o curador do bazar, Adolfo Jorge.
E por falar nas opções de moda, o Pop Fashion Bazar já tem escalada as melhores etiquetas em seu line-up. Entre algumas das marcas confirmadas estão CCM, Maria Filó, Via Mia, Ellus, Salinas, Richard’s, Bobstore, Mandi, Herchcovitch, Farm, Foxton, Reserva, Eva, Armadillo, Afghan, Wollner, Limits e AD. “No Pop Fashion, nós temos as melhores marcas com os melhores preços. Como é um evento off, a gente procura as lojas mais significativas do mercado, mas que tenham preços convidativos para o nosso público”, disse Adolfo.
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