Moda & Beleza

Com ombrinhos de fora, Thairine Garcia arrebata a campanha de verão da Shoulder

Em fotos de Zee Nunes, a ruiva continua dominando a estação no Brasil e aos poucos se prepara para conquistar o globo inteiro

Publicado em 06/08/2014 | Por Alexandre Schnabl

*Por João Ker

O verão brasileiro é dela! Depois de causar frisson nas passarelas da última São Paulo Fashion Week, Thairine Garcia agora é o vulcão ruivo que domina as campanhas da temporada, fincando seus pézinhos tanto no mercado nacional quanto no internacional. Depois de aparecer em fotos para a Maria Filó (aqui), Blumarine, Spezzato e FIT, agora foi a vez de a Shoulder mostrar seus resultados calientes com a top.

As imagens de Thairine para a primavera/verão 2015 da marca mostram uma coleção jovial, urbana e com algumas pitadas de estampas étnicas e animal print em tops e saias de cintura alta. Não bastasse a top, a Shoulder ainda reuniu um dream team para a realização das fotos: os cliques são de Zee Nunes – que também fotografou a menina para a Maria Filó -, o styling ficou por conta da editora de moda da Vogue Brasil, Yasmine Sterea, e a beleza foi feita pelo beauty artist Silvio Giorgio. Não demora muito e Thairine estará dominando o mundo todo. Por sinal, quando a Victoria’s Secret vai escalar a menina para seus desfiles, hein? Não que ela precise muito, mas seria ótimo ver essa pele branca e esses cabelos vermelhos combinados com um belo par de asas de cristal atrás.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos: Divulgação

Pesquisas relacionadas