Com a dança e a música como elementos, nova campanha da Levi’s celebra a conexão entre as pessoas respeitando a diversidade


Com recorde global em visualizações, a campanha da Levi’s é uma parceria com a FCB West, agência de comunicação norte-americana, e tem o propósito de superar as barreiras que afastam as pessoas e celebrar as similaridades que unem essas diferenças

Levi’s lança quinta parte da campanha “Circlea” (Foto: Reprodução)

Todos nós somos diferentes. Pelo mundo, os gostos, os idiomas, os paladares e os comportamentos estimulam as individualidades dos seres humanos. Mas também somos parecidos. Os sons, os gestos e a felicidade são elementos que muitas vezes costuram relações, tribos e sociedades pelo mundo. E é isso o que a nova campanha da Levi’s exalta. Em “Circles”, a dança e a música são ingredientes de uma mistura que visa mostrar que os seres humanos compartilham similaridades e que podemos todos conviver em harmonia, apesar das diferenças.

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Com recorde global em visualizações, a campanha da Levi’s é uma parceria com a FCB West, agência de comunicação norte-americana, e tem o propósito de superar as barreiras que afastam as pessoas e celebrar as similaridades que unem essas diferenças. Ou seja, nesta campanha, a Levi’s une diferentes grupos e gerações que têm o amor pelo jeans e pela tradição da grife que desde 1853 tem seu espaço consolidado na moda mundial em uma mesma energia. “Igualidade já é algo que faz parte da essência da marca, uma das primeiras a estender os benefícios trabalhistas para casais do mesmo gênero, primeira empresa a integrar suas fábricas durante a segunda guerra mundial, sem fazer distinção de raça ou gênero, antes mesmo de se tornar obrigatório por lei ”, disse Marina Kadooka, diretora de marketing da Levi’s no Brasil.

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Deste modo, com a mistura da dança e da música como ingredientes para o culto às diferenças no vídeo da campanha, “Circles” traduz os valores da Levi’s que acompanham os produtos da grife há mais de 100 anos. Desde a sua fundação, a marca traz a coragem e a empatia como conceitos complementares às roupas que, nessas décadas de história, tiveram mais do que a missão de vestir pessoas pelo mundo. Entre alguns fatos que ilustram este engajamento da marca com a sociedade, está a doação dos primeiros lucros da Levi’s para o orfanato no litoral da Califórnia, o apoio aos movimentos pela mulher, pela diversidade de gênero e pelos imigrantes e a presença histórica na vida do trabalhador pelo mundo.

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